quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MURAL DE INFORMAÇÕES

FV%20-%20Cantadas%20Garota_00001 Ampla cria campanha para o Festival de Verão do Recife
Uma campanha criativa e bem humorada, explorando os chavecos, as cantadas, o papo furado e a tal da conversa mole foi desenvolvida pela agência pernambucana Ampla Comunicação para o Festival do Verão do Recife, que a TV Globo Nordeste realiza entre dias 5 e 6 de março próximo. Segundo Ludmila Marques, do núcleo de atendimento da agência, o evento chega à sua 7a edição mais jovem do que nunca e as peças publicitárias buscam o tradicional clima de azaração que gira em torno dos shows realizados. E para dar visibilidade as atrações com nomes de peso e criar expectativas sobre o evento, a agência Ampla buscou o tom de descontração para revelar o clima entre a moçada que frequenta o evento anualmente, com filmes (Garotos e Garotas) sendo veiculados alternadamente. Aproveitando o período do frevo, a campanha mostra gatos e gatas em ritmo de fantasias. Menina transformada em um verdadeiro “tesouro”, outra de “gatinha“, rapaz revestido com um enorme “filé”, entre outros apelos apropriados.

Curso de Pilotagem Defensiva para retardatários
Os mototaxistas que não se inscreveram para participar do Curso de Pilotagem Defensiva têm mais uma oportunidade hoje, amanhã e sexta-feira. Os retardatários devem comparecer, das oito da manhã às cinco da tarde, na sede da Personal Drivers Consultoria de Trânsito, que fica na Rua Carlos Laet, 254, Indianópolis, para realizar a matrícula. O valor da inscrição é de R$70,00. O curso é obrigatório para quem quiser exercer o trabalho de mototaxista na cidade.

Cuide-se Bem tem novos sabonetes
Os consumidores da linha Cuide-se Bem, do Boticário, ganham novos produtos - Sabonete Perfumado Camomila e Malva e Sabonete Cremoso para Mãos Erva Doce, o último com opção de refil. Tanto o produto em barra quanto o cremoso contam com o Complexo Fruto Sinérgico, combinação de ingredientes ativos conhecidos pelas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes. O Sabonete Perfumado Camomila e Malva foi elaborado com base 100% vegetal. A barra promove uma espuma cremosa que limpa a pele, deixando-a delicadamente perfumada e com uma agradável sensação de maciez. A novidade conta, ainda, com extratos de Camomila e Malva, apontadas pelas propriedades suavizantes e emolientes. Desenvolvido especialmente para ajudar a equilibrar o pH das mãos, o Sabonete Cremoso para Mãos Erva Doce mantém a hidratação da pele, proporcionando uma sensação de frescor e suavidade. O item contém erva-doce na formulação, reconhecida por sua propriedade purificante e calmante.

Matrículas abertas para cursos de técnicos em enfermagem
Continuam abertas as matrículas para cursos oferecidos pela Escola Metropolitana de Técnico de Enfermagem. O curso de técnico em enfermagem é oferecido pelas três unidades da instituição, que ficam em Recife, Abreu e Lima e Gravatá. Já as especializações em nível técnico (Geriatria e Gerontologia, Enfermagem do Trabalho, UTI e Instrumentação Cirúrgica), são realizadas apenas na capital pernambucana. As matrículas são feitas nas próprias escolas. Outras informações pelo telefone (81)3222.8822 ou através do site www.escolametropolitanaemte.com.br.