A Bolt Brasil Comunicação Digital desenvolveu um Hot Site especial para divulgação do Workshop Visibilidade com Responsabilidade, que será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no Ouro Minas Palace Hotel (Avenida Cristiano Machado 4001 – união), em Belo Horizonte (MG).
O evento, que faz parte das comemorações dos 40 anos da Petrobrás em Minas Gerais, organizado pela D’Cult Marketing Cultural, tem o objetivo de esclarecer aos empresários mineiros sobre os benefícios dos investimentos em cultura, com o objetivo de ampliar a atuação das empresas nessa área.
Além da criação do Hot Site, a Bolt Brasil irá fazer a transmissão online do evento para todo o Brasil, ao vivo, ampliando o alcance da iniciativa. Segundo André Saliba, Diretor Comercial da Bolt Brasil, a proposta é inovadora e permitirá que os presidentes, diretores e equipes de Marketing das principais empresas brasileiras e mineiras, que não poderão comparecer ao evento, acompanhem toda a programação em seus escritórios, de forma simultânea, possibilitando uma integração maior com o tema e seus desdobramentos.
A expectativa da organização é de um público participante de 500 pessoas, todas formadoras de opinião e ligadas a grandes corporações brasileiras. São empresários e profissionais das áreas de gestão, marketing e planejamento estratégico das principais empresas mineiras. Entre os palestrantes já confirmados, estão representantes de empresas e instituições do porte do Instituto Votorantim, Itaú Cultural, Petrobrás, Usiminas, Cosipa, IBGE, BNDES, Fiat, entre outras.
Mais informações: (31) 3337.7007/ 2552.2007.
A programação completa está no site do evento www.workshopcultural.com.br.