A linha traz seis macacos estampados nas versões 200ml
A marca de sucos Fruthos traz uma nova embalagem dedicada exclusivamente às crianças. A novidade chega ao mercado um ano após o lançamento da linha para incrementar a participação do Grupo Schincariol num mercado que, segundo dados do Instituto Nielsen, cresceu aproximadamente 10,2% em volume no comparativo do primeiro semestre de 2008 versus o segundo semestre de 2007.
Cada sabor traz um personagem diferente na embalagem, um macaco, com o apelido que faz referência à fruta: uva será o Uvini, laranja o Laranjuca, maracujá o Maraculéo, goiaba o Goiabeto, manga o Mangalê e o sabor pêssego terá o Pesseguga.
Todos os personagens têm traços e cores que remetem às frutas e apelidos comuns. Os nomes foram desenvolvidos com o objetivo de facilitar a rápida identificação entre o sabor e o personagem e aproximar a marca dos pequenos consumidores, crianças de 5 a 8 anos.
Com desenvolvimento da Dezign com Z, as novas embalagens estarão disponíveis em 200ml para facilitar o consumo no lanche e durante a diversão de meninos e meninas. O lançamento terá distribuição nacional, assim como a linha regular e light de Fruthos.
Fruthos é o primeiro produto do Grupo Schincariol envasado em embalagem longa vida, que preserva a qualidade do produto e protege o conteúdo da entrada de luz e microorganismos. As versões regular de 1 litro e light de 1 litro e 200ml continuarão com a comunicação direcionada a adultos e ao consumo familiar.
A linha Fruthos contém aproximadamente 60% de polpa pura de fruta, oferece vitamina C, vitamina B6 e vitamina B1 entre outros ingredientes naturais que completam uma dieta alimentar balanceada para crianças e adultos.