Visando incrementar o programa de fidelidade Premium Club, bonificar hóspedes e clientes fiéis e, ainda presentear novos cadastrados, Pontes Hotéis & Resorts lança a ação Cartão Premiado. Elaborada pelo departamento de Marketing da rede hoteleira, a campanha terá início em abril de 2009. Segundo o gerente de Vendas & Marketing, SérgioParaíso, a maior intenção da novidade é fidelizar ainda mais os clientes e proporcionar saldo suficiente para a troca em benefícios e brindes.
A ação funciona da seguinte forma: os clientes e hóspedes são
incentivados a deixar o seu cartão de visita em uma urna promocional facilmente identificada na recepção dos hotéis. "Quem já é cliente Premium Club, terá a possibilidade de incrementar a sua conta com 1.000 pontos extras, quem ainda não fizer parte do mundo de vantagens, pode se cadastrar no site (www.premiumclub.com.br) e ganhar 500 pontos a mais no seu saldo automaticamente", explica Paraíso. A iniciativa consiste em sortear a cada semana um cartão de visita para ser agraciado com a pontuação extra. "Com esta novidade visamos
incrementar em 20% o número de clientes cadastrados no programa e ainda premiar 10% dos associados", afirma o gerente.
O display da promoção já está disponível no Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto, Porto de Galinhas-PE, e será implantado também no Mar Hotel e no Atlante Plaza, em Recife. Além dos pontos extras, todos os cartões coletados mensalmente nesta ação do Premium Club concorrerão a uma estadia no Summerville Beach Resort. Os sortudos serão informados através de e-mail, newsletter e terão ainda os seus nomes divulgados no site do programa de fidelidade.
Sobre o Premium Club - Pontes Hotéis & Resorts criou o programa de fidelidade Premium Club para recompensar a assiduidade do público que escolhe a hospedagem ou os serviços da empresa. Assim, além de oferecer vantagens, o cartão cria um canal de comunicação direto com o público. Disponíveis nas versões Prata e Ouro, o cartão Premium Club funciona de maneira simples: o cliente já começa a acumular pontos no ato do seu cadastramento.
Cada R$ 1 gasto na rede Pontes Hotéis, equivale a dois pontos Premium Club, que podem ser trocados por prêmios. "Os pontos podem ser adquiridos através de hospedagem, alimentação e serviços prestados pelo hotel, como room service, frigobar, bar de piscina e do lobby, entre outros", explica Sérgio Paraíso.
Para participar, basta se cadastrar nosite www.premiumclub.com.br. Ao fazer isso, o cliente ganha imediatamente um bônus de mil pontos no seu saldo inicial, que têm validade de três anos e pode ser trocados por diárias, up grade na hospedagem, refeição e produtos da grife Pontes Hotéis & Resorts, dentre outros benefícios. Além disso, o cliente VIP ganha descontos nos mais variados estabelecimentos apresentando o seu cartão.
Serviço
Ação Cartão Premiado Pontes Hotéis
Mais informações: (81) 3302.4427
Horário de funcionamento: Da segunda à sexta das 9h às 18h (sábados, domingos e feriados nacionais não há expediente)
Site:www.premiumclub.com.br
e-mail: premiumclub@ponteshoteis.com.br
Central de Reservas Pontes Hotéis: (81) 3302.4446