O Grupo Schincariol apresenta novidades para a sua linha de Água Mineral. O produto, até então conhecido como Água Mineral Schincariol passa a se chamar Água Schin, recebe uma nova marca e identidade visual, assinadas pela agência M Design.
A nova marca, Água Schin, foi avaliada como mais clara e moderna pelos consumidores e reforça os atributos do produto: sofisticação e alta qualidade.
A nova identidade visual está nas versões com e sem gás (300ml, 500ml e 1,5L) e tem como objetivo dar contemporaneidade às embalagens, gerar melhor leitura da marca e transmitir mais leveza para o produto. Outra novidade da marca é a versão 5 litros para a água sem gás.
A Água Schin faz parte de um mercado que movimenta cerca de R$1 bilhão por ano, segundo dados da Nielsen. A Água Schin é a líder do segmento de água mineral com gás em volume e valor e é uma das principais marcas da categoria água mineral em todas as regiões do país.
Com o lançamento da Água Schin, haverá também um novo site da marca, o www.aguaschin.com.br, com inédito formato “aquaplay”, um brinquedo que foi sucesso nos anos 70 e 80. Todo o conteúdo do site movimenta-se dentro de uma caixa transparente cheia d'água como o brinquedo.