Açaí, amora e sândalo são os ingredientes das linhas para banho, corpo e cabelos
Depois do lançamento de dois produtos Nativa Spa que incrementaram a fase Purificar da linha (cor verde), em janeiro, chega a vez da Restaurar (cor vermelha) trazer novas opções para o ritual diário de beleza e cuidados pessoais. São seis novos itens com fragrâncias envolventes, que recuperam e revigoram os sentidos.Os novos produtos contêm açaí, amora e sândalo, ingredientes que trazem proteção e hidratação aos cabelos e ao corpo. O açaí, fruta originária da região amazônica, é nutritiva e rica em proteínas, sais minerais e agentes antioxidantes. A amora – com concentração de mucilagens, açúcares, ácidos orgânicos, flavonóides e sais minerais tais como potássio, magnésio, cálcio e manganês –, tem propriedades protetoras que hidratam e nutrem os cabelos. A madeira de sândalo, por sua vez, antisséptica e aromática, proporciona efeitos suavizantes e harmonizadores. A combinação da amora e do sândalo, nativos da Ásia, é reconhecida por suas propriedades emolientes.
Entre os destaques da coleção Nativa Spa Restaurar está o Flan Hidratante Nutritivo Açaí, gel creme de textura leve, que hidrata a pele por 24 horas, deixando-a perfumada e macia durante todo o dia. Para os cabelos, o Boticário criou a Máscara Hidratante Capilar Amora + Sândalo, uma rica formulação à base de óleo de fruta, extrato de Amora e Sândalo, que irá restaurar e hidratar profundamente os cabelos, formando uma película sobre os fios, deixando-os muito mais macios e deliciosamente perfumados.
“As novidades da coleção vêm somar novos benefícios à linha. São produtos para revigorar o corpo no dia-a-dia, deixando nossas consumidoras ainda mais belas”, explica Fábio Gilioli, gerente da categoria Cremes e Loções do Boticário.
A marca Nativa Spa é composta pelas fases Restaurar (vermelho), Ativar (laranja), Purificar (verde) e Equilibrar (azul). “Temos itens para o corpo, cabelos, rosto, pés e mãos. A proposta da linha é levar para os cuidados diários das consumidoras um prazer semelhante ao proporcionado nos SPAs, porém de forma mais prática, rápida e, o que é ainda melhor, sem ter de sair de casa”, ressalta Gilioli.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800.413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.