sexta-feira, 5 de junho de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

SAZON
A apresentadora Gardênia Cavalcanti, do Programa Bem Viver (TV Clube), foi escolhida pela rede Bandeirantes São Paulo para estrelar o novo comercial da linha de tempero Sazon em todas as praças da Band no Nordeste. Ao todo foram gravadas 30 receitas da Sazon junto ao chefe Ronaldo Menezes. Com esta campanha, a Sazon busca divulgar e reforçar no Nordeste a variedade dos sabores e temperos oferecidos pela marca e também estimular o consumidor a utilizar os temperos da Sazon nos preparos das receitas juninas.

Nova Schin apresenta filme “Correio Elegante”
Cerveja oficial das maiores festas populares do País, a Nova Schin lançou o novo filme publicitário produzido em comemoração às festividades juninas, evento tão celebrado pelos brasileiros. Produzido pela Y&R e intitulado “Correio Elegante”, o comercial dá continuidade à campanha “Influenciáveis” e exibe cenas típicas de uma festa junina, onde um jovem imagina o que aconteceria se ele escutasse a opinião de todo mundo ao enviar um correio elegante para uma garota. A campanha junina também contará com anúncios de mídia impressa, mobiliários urbanos em Salvador e materiais de PDV no Nordeste.

Arte de Viver abre inscrições para cursos com instrutor indiano
Estão abertas as inscrições para os dois cursos promovidos pela Fundação Arte de Viver, entre os dias 16 a 21, no Recife. Ambos serão ministrados pelo indiano Meghal Takkar, um dos instrutores mais importantes e conhecidos da Índia. Um deles é o Maha Parte 1 (do dia 16 ao 21), que transmitirá técnicas de respiração para auxiliar a lidar com o estresse e os desafios do dia a dia, proporcionando mais tranquilidade, alegria e qualidade de vida. O outro (do dia 17 ao 21) é o Sri Sri Yoga, que consiste na mistura de posturas de yoga e técnicas de respiração e meditação, oferecendo aos participantes uma maneira holística de cuidar do corpo, da mente e do espírito. Os cursos serão realizados no Onda Mar Hotel, em Boa Viagem. Outras informações podem ser obtidas pelo 3265.3513 (com Sheila) e 8825.5762 (com Januária). Tem ainda os sites: www.artedeviver.org.br e www.artedeviverrecife.blogspot.com.

Curso "O Próprio" em Trindade
No dia 09 do junho, o Sebrae Pernambuco iniciará, na cidade de Trindade,o primeiro módulo  do curso “Próprio”, das 10h às 12 e das 14h às 18, na escola Paulo Guerra. Com o objetivo dar subsídios para que o aluno possa abrir o próprio negócio, a iniciativa compreenderá cinco módulos, que são: “Portas Abertas”, “Despertando o empresário”, “Coletando informações”, “Conhecendo o seu negócio” e “Consultoria individual”. O intervalo entre uma etapa e outra é de oito a dez dias e o curso envolve práticas como trabalho de campo e análise de mercado, para a qualificação do participante. O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no Sebrae  Sertão do Araripe. Informações pelo telefone (87) 3873.1708.

Araripina recebe curso de Técnico em vendas
O Sebrae Pernambuco realiza, na cidade Araripina, o curso “Técnico em vendas”, entre os dias nove e dez de junho, das 13h às 22h. O objetivo é valorizar e capacitar pessoas em técnicas de vendas, melhorando a qualidade do atendimento ao público. O curso é gratuito e acontecerá na Unidade Sebrae Sertão do Araripe. Lá, também podem ser feitas as inscrições. Informações (87) 3873.1708

Mulher Empreendedora
O Sebrae Pernambuco realiza, de 15 a 18 de junho, das 18h30 às 22h30, o curso “Mulher empreendedora”, na cidade de Araripina. A iniciativa tem como objetivo capacitar e valorizar a mulher para que ela consiga montar o próprio negócio, também aumentando o potencial de competitividade. O curso é gratuito e as inscrições serão feitas na Unidade Sebrae Sertão do Araripe. Informações pelo telefone 87-3873.1708.

Shopping Recife lança campanha para o Dia dos Namorados
Já é tempo de escolher o presente do dia dos Namorados e o Shopping Recife, em homenagem aos casais preparou uma bonita campanha publicitária que vai ao ar de 24 de maio a 11 de junho. A temática intitulada “Shopping Recife presente no Dia dos Namorados. Presente na sua vida” foi criada pela Agência RGA. A nova campanha em homenagem ao Dia dos Namorados recebeu um investimento de R$ 290 mil e será veiculada em TV, rádio, internet e jornal. Os filmes mostram que o Shopping Recife está presente na vida dos casais recifenses. Seja para comprar um presente, para se divertir, seja como memória de um momento gostoso vivido no passado ou que está sendo presenciado agora. Na semana que antecede o dia 12 de junho, o Shopping prevê um incremento de 5% no fluxo de pessoas na semana que antecede o Dia dos Namorados e um crescimento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período no ano passado. Para a gerente de Marketing do Shopping Recife, Danielle Viana, os setores que deverão receber o maior público são o de vestuário e acessórios, calçados e perfumaria.