terça-feira, 7 de julho de 2009

Ampla leva Cream Cracker da Casa da Vitarella para o Nordeste

painel-700x460

Depois do sucesso com o filme “Mães” que, em 2008, virou hit com a música de Paulinho Moska “Pensando em Você”, a pernambucana Vitarella lança nova campanha seguindo o mesmo mote, voltado a premissa da família. O novo trabalho, que ganhou as ruas do Nordeste, no último domingo dia 05, sob o expertise da recifense Ampla, trabalha este conceito com a música “A Nossa Casa” de Arnaldo Antunes como tema central em filmes de 30” e um minuto, a serem veiculados em Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Salvador.

A campanha é focada em um dos seus principais produtos de vendas da indústria alimentícia: sua linha Cream Cracker, que, de acordo com pesquisa da ACNielsen/ ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), é líder de vendas do Brasil com 15,35% e no Nordeste 32,67%. Com o slogan “Gostoso é viver em família”, a Ampla desenvolveu para a Vitarella anúncios, peças de mídia exterior (outbus e backbus) e material de PDV (cartaz de preço, display e woobler), além de filmes de 30” e um minuto que contam com produção da Malagueta e da Onomatopéia, responsáveis respectivamente pelo RTV e pela sonorização.

“Este novo filme dá continuidade à linha afetiva e emocional da campanha anterior, tendo apenas como diferencial a idealização do conceito de lar, de convivência positiva entre as pessoas no seu dia-a-dia e na sua relação com os produtos da marca Vitarella”, comenta o sócio e diretor de criação, Manuel Cavalcanti. E, assim como em mães, o trabalho cumpre sua missão de emocionar as pessoas com imagens em que o link entre os componentes é fundamental para qualidade de vida do cidadão hoje e no futuro, que é uma das marcas dos produtos da indústria pernambucana.

Essa concepção é evidente e se sobressaem nas peças, que mostram momentos comuns do cotidiano, entre pais e filhos: o café-da-manhã saboroso em família, o lanche durante a brincadeira entre os irmãos, o momento de cumplicidade entre mães e filha. “Esta nossa nova campanha de comunicação tem como um dos principais objetivos reforçar o posicionamento da linha de Cream Crackers Vitarella, evidenciando a excelente qualidade dos produtos que já fazem parte do dia-a-dia das mais variadas família”, destaca a gerente de marketing da Vitarella, Eliana Lopes.