domingo, 17 de agosto de 2008

Artefacto promove palestra sobre a importância dos exercícios físicos para a saúde

A Artefacto recebe nesta quarta-feira, dia 20, os professores da academia Perfformance, Diego Argentino e Danilo Heráclito, que ministrarão palestra intitulada “Emagrecimento, musculação e exercícios aeróbicos”, onde serão debatidos temas relacionados à saúde e bem-estar.
Na apresentação serão abordadas questões como flacidez corporal x tônus muscular e prevenção de doenças, a exemplo de diabetes, hipertensão e sarcopenia (perda de massa muscular). Após a palestra, a Artefacto oferece um coquetel assinado pela Blu’Nelle.
A apresentação faz parte de um ciclo de palestras promovido pela Artefacto sobre temas diversos, desde decoração até assuntos relacionados saúde e bem-estar. Os encontros são realizados quinzenalmente na própria loja, em Boa Viagem, e conta sempre com a presença de um ou mais convidados para ministrar os trabalhos.

ARTEFACTO - A Artefacto se mantém alinhada aos conceitos básicos e fundamentais de uma empresa: design, performance e valor. Esta é a atitude da marca que garante sua expansão no mercado mundial. Sempre atenta às oportunidades, a empresa tem liderado o caminho para a expansão internacional e, hoje, além de estar presente nas principais capitais do Brasil, conta com lojas em países como Estados Unidos, México e Portugal.

Com uma equipe exclusiva de projetistas, a Artefacto desenvolveu um estilo único de design com móveis que se destacam pela modernidade e bom gosto. As peças são dotadas de perfil diversificado, no qual a personalidade do cliente é facilmente transformada na essência do projeto. O resultado são experiências, viagens e sensações que imprimem a alma de cada ambiente em todos os detalhes.
Serviço
Palestra sobre a importância dos exercícios físicos para a saúde
Vagas Limitadas
Inscrições e Informações pelo telefone: (81) 3465.8182
ARTEFACTO
Rua Atlântico, 139, Boa Viagem