quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pernambuco pra Você chega ao Nordeste

O evento de promoção turística de Pernambuco, o Pernambuco pra Você, iniciou no dia 19 , em Aracaju-SE, a última etapa da ação de divulgação pelo Nordeste, que vai até setembro. Na praia de Atalaia, mais de 200 profissionais do setor de turismo foram conferir as novidades de roteiros e serviços do Estado. Com a participação de quase 20 expositores, o encontro recebeu ainda a visita de autoridades como a do secretário de Turismo de Sergipe, João Gama, da coordenadora de Negócios do Aracaju Convention, Carla Farias, e do presidente do Sindetur-SE, Ravison Souza. Quinta-feira é a vez de Salvador receber a comitiva de pernambucanos.

Um dos expositores presentes foi a rede de hotéis Dorisol, com equipamentos no Recife e em Porto de Galinhas. De acordo com a supervisora de vendas, Josi Rodrigues, o Pernambuco pra Você é fundamental para vender o equipamento para a próxima temporada. "Vislumbramos uma boa oportunidade para o Reveillon e Carnaval. Além disso, aproveitamos para lançar a promoção Hospedou, ganhou, em que o hóspede concorre a diversos prêmios ao dar entrada no hotel. Hospedou, ganhou."

A iniciativa do Pernambuco pra Você busca o incremento em 10% na venda de pacotes turísticos com destino ao Estado, que oferece sol e mar o ano todo, além de intensa produção cultural 24h/dia, sete dias por semana, o ano inteiro. Para atingir a meta, a ação é composta por rodadas de negócios, workshop, mostra gastronômica e apresentações culturais. Trata-se de uma parceira inédita entre o Governo do Estado, Secretaria de Turismo do Recife e o Recife Convention & Visitors Bureau com o apoio das operadoras CVC, TAM Viagens, Visual Turismo, Marsans e Travel Brazil. A próxima parada acontece dia 21, no Bahia Othon Palace.