quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Auto-implante Capilar resgata a auto-estima feminina


É comum encontrar mulheres buscando os melhores tratamentos capilares a fim de manter os cabelos na melhor forma possível. Mas para torná-los mais bonitos, elas se submetem a procedimentos inadequados, a base de muita química e até mesmo o formol. Como um erro no presente acaba causando outro mais na frente, o cabelo já enfraquecido, acaba se tornando vítima de uma grande vilã das mulheres: a Calvície Feminina. Para combater a temida Calvície, muitas mulheres estão recorrendo ao auto-implante capilar, uma moderna técnica de implante, realizada com freqüência em hospitais da cidade.

O cirurgião da Clínica Perseu Lemos, dr.João Amorim, explica que o principal objetivo desta técnica é aliar o maior volume dos fios com o máximo de naturalidade. "No lugar de se levar apenas os fios de cabelo, como se fazia em tempos anteriores, hoje se transplanta toda a unidade folicular, onde estão presentes, além dos fios as raízes e toda estrutura de um folículo piloso (glândulas sebáceas, sudoríparas, anexos, músculo eretor do pelo e outras). Finalizado este procedimento é possível preservar toda a estrutura genética do cabelo."
Parceria - Uma grande novidade às pacientes interessadas no auto implante capilar, é a realização da cirurgia no Centro Hospital Albert Sabin (CHAS), em parceria com o cirurgião plástico João Amorim, que através da Clínica Perseu Lemos encaminha suas pacientes ao Albert Sabin, onde atua ao lado de uma altamente equipe qualificada, comprometida com a saúde e o bem estar do paciente. Inclusive a unidade de saúde foi a primeira a possuir o Centro de Tratamento da Calvície de Pernambuco, sob o comando do um dos pioneiros da cirurgia plástica no estado, o cirurgião Perseu Lemos, atualmente aposentado.


Serviço:
Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos
Rua Lins Petit,289
Cirurgião Plástico - João Amorim
Fone: (81) 3222.2089
Site: http://www.joaoamorim.com.br/