quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Club du Vin desvenda vinícolas do Chile

Em parceria com a Mistral Importadora, a butique de vinhos Club du Vin promove um curso de degustação de vinhos do Chile, um dos mais importantes e prestigiados país produtor da bebida do mundo. A intenção da proprietária da casa, a empresária Ana Cecília Santos Leal, é fomentar a cultura do vinho no Recife. As aulas serão ministradas nesta quarta, dia 17, a partir das 19:30 horas, pelo sommelier francês Cédric Grelin, formado no Lycée Vinicole de Beaune, em Borgonha, na França. Ele já trabalhou em importantes casas, como Domaine Maisons Chanson Père et Fils e Bichot, Domaine de Montille e em famosas lojas especializadas na Inglaterra. As inscrições já estão abertas.

Toda a degustação será acompanhada por pratos elaborados especialmente para as aulas, tais como escalope de filet ao molho rosti com fettuccine ao molho de queijo e carré francês com arroz e jerimum, batatas saltadas e cebolas carameladas. Ao final do curso, o participante recebe um certificado de conclusão. O valor do investimento total é de R$ 165 por pessoa. As inscrições devem ser feitas no próprio Club du Vin, em Boa Viagem. As vagas são limitadas.

Club du Vin – Mais que uma loja de bebidas. Um ambiente para degustação, uma biblioteca especializada e um bistrot com influências da moderna cozinha italiana. Tudo isso você encontra no Club du Vin, uma butique de vinhos com pouco mais de quatro anos já consolidada no mercado pernambucano. Funcionando como revendedora de marcas nacionais e internacionais e distribuidora para bares e restaurantes, a casa tem capacidade para abrigar 2,5 mil garrafas com as melhores e mais variadas seleções de rótulos.
Serviço
Club Du Vin
Rua Solidônio Leite, 26, Boa Viagem, Recife - PE
Fone: (81) 3326.5719
De segunda a sexta, das 10h às 22h, e sábado, das 10h às 18h