segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Jeans nosso de cada dia


Pantalona, boca-de-sino e oversized: conheça as modelagens que são a cara do verão

As estações vêm, as tendências vão, mas ele está sempre presente. Com novas formas, lavagens, cores, cumprimentos e estilos, o jeans continua sendo a peça-chave dos nossos guarda-roupas. Ideal para ser usado no dia-a-dia ou para dar um ar despojado à produção mais glamourosa, este fiel aliado dá as caras no verão de forma multifacetada, para alegria da maioria.

As conhecidas pantalonas voltam com tudo, ideais para compor looks de mulheres contemporâneas. As peças da grife carioca Espaço Fashion, vendidas na Concept Store, comprovam a tendência. A cintura vem marcada, mas sem extremos: aparece nem muito alta, nem muito baixa. As calças estilo boca-de-sino também têm vez na coleção. As lavagens da Espaço Fashion são predominantemente claras, propondo um jeans quase branco.
Outras grifes, como a Calvin Klein Jeans, apostam nos tons mais escuros, compondo um estilo marinheiro. Os modelos da CK Jeans trazem, ainda, lavagens discretas e corte reto. A aposta da grife são os bolsos traseiros trabalhados. O jeans também aparece em peças como macacões, que voltam com tudo no verão, além de coletes e shortinhos curtíssimos.

Os shorts, inclusive, foram eleitos os queridinhos pelas fashionistas e podem ser usados tanto em ocasiões informais como em uma produção mais arrojada para a noite. Estampas, cores fortes e tons cítricos, apesar da controvérsia, também serão permitidos e devem aparecer bastante durante o verão.

Serviço
Concept Store
Av. 17 de Agosto, 755, Casa Forte, Recife -PE
Fone: (81) 3268.3789
Calvin Klein Jeans
Shopping Recife, 2º piso, loja 101 B, Boa Viagem, Recife - PE
Fone: (81) 3328.3648
Site: www.calvinklein.com