segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Palestra sobre sensualidade feminina

Em comemoração ao 1º ano de funcionamento da boutique de lingerie Babydoll, a proprietária, Ana Cecília Santos, resolveu dar um presente as suas clientes. Ela realiza um mini-curso com a sexóloga Valéria Walfrido, que vai revelar segredos da sexualidade feminina para que possam se conhecer e aquecer o relacionamento. Também na ocasião, o lançamento da coleção de underwear Verão 2009 da Carmim, que investe no poá de seda e na renda.

O mini-curso terá duração de uma hora e vai trazer à tona questões importantes para o prazer nas relações. "A mulher costuma deixar escondida sua sexualidade. Na palestra, falo sobre fetiches e como usar artefatos na cama para que elas se soltem e invistam no jogo da sedução. É como se fosse um guia para conquistar o parceiro e manter a chama acesa", comenta a sexóloga, que é também terapeuta corporal, pedagoga, pesquisadora, autora de seis livros, pompoarista e técnica em EPM (Exercícios Pélvicos Masculinos). Entre os assuntos de destaque, strip-tease, massagem sensual, exercícios pélvicos preventivos, a importância do toque e o pompoarismo.

"A idéia é fugir um pouco daqueles coquetéis tradicionais e oferecer às nossas clientes uma proposta diferente para comemorar o aniversário da loja. Até porque a sexualidade feminina é um tema que sempre gera interesse e tem sido constantemente requisitado na Babydoll", explicou A na Cecília.

Quanto a nova coleção de lingerie da Carmim, sensibilidade, intensidade e ousadia são as palavras chaves da estação. As peças são ricas em detalhes em renda, estampas, principalmente de bolinhas, e cores - destaque para o branco, preto e vermelho. Batizada de Precious Time, a linha é super contemporânea e inspirada na correria do dia-a-dia. Tempo é elemento de luxo e desejo que envolve o lifestyle da marca.

BABYDOLL – Reunindo marcas exclusivas no quesito underwear, a boutique de lingerie Babydoll oferece opções diferenciadas para as mulheres que desejam mais que uma simples calcinha ou sutiã, desejam conforto, charme, sensualidade e modernidade. No rol das grifes oferecidas, Fórum, Verve, Calvin Klein e Thais Gusmão, além da Carmim. A loja funciona no primeiro andar do casarão que reúne o Club du Vin e a joalheira Antonio Bernardo, todas sob o comando da empresária Ana Cecília Santos Leal.

"A Babydoll foi uma grande descoberta para mim porque eu nunca tinha trabalhado com o mercado de lingerie. Mas está sendo super gostoso. Nós formamos uma clientela cativa que volta todo mês para saber dos lançamentos. Como é o primeiro ano, a loja ainda está engatinhando, mas a tendência é crescer cada vez mais", revela Ana Cecília, que além de apostar em estilistas já consagrados, criou a marca Babydoll de lingeries. Seu mais recente lançamento foi uma coleção homewear com camisolas, pijamas, shortdolls e robes, inspirados em trajes japoneses.

O coquetel com aperitivos do Bistrot Du Vin acontece amanhã, dia 30, a partir das 18hrs.
Serviço
Babydoll
Rua Solidônio Leite, 26, 1º andar, Boa Viagem,Recife–PE
Telefone: (81) 3326.9738