segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Prêmio Imprensa Embratel

No dia 21 de outubro acontece a cerimônia de premiação das 51 reportagens finalistas da décima edição do Prêmio Imprensa Embratel, que este ano bateu o recorde de inscrições, recebendo 1.231 reportagens de 116 jornalistas de todo o País, foi divulgada hoje pela organização do evento.
Os trabalhos finalistas estão concorrendo a premiações que totalizam R$ 166 mil, distribuídos em 17 diferentes categorias, como nacionais, tecnologia da informação, comunicações, multimídia e regionais. Além do Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho. O veneto acontecerá no Rio de Janeiro.
O Prêmio Imprensa Embratel, a mais importante homenagem ao jornalista que desempenha a atividade de repórter no Brasil, tem o patrocínio da Embratel, através das leis de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, e o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) e da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro - Arfoc.