segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Quarto do bebê ganha destaque na Casa Cor

Berço Usi

Um dos ambientes da Casa Cor que promete chamar atenção dos visitantes na edição deste ano é o quarto do bebê, cujo espaço ganha diferencial com móveis do último lançamento da grife infantil Diminuti. A loja de móveis e artigos de decoração infantil tem, na multifuncionalidade, o seu atrativo principal. O evento que acontece de 01 de outubro a 02 de novembro, no prédio do Liceu de Artes e Ofício, promete reunir arquitetos, designers de móveis, empresários do segmento de decoração e o público em geral.

No quarto do bebê, idealizado pela grife pernambucana, a cor vermelha predomina no berço Usi, na mini-cama e nas gavetas em acrílico da cômoda. Os móveis criados pela arquiteta Roberta Longman são confeccionados em MDF e fabricados com exclusividade em Pernambuco pela Una Idea. É berço que vira mini-cama, moisés que vira mesa de estudo, cômoda que pode ser utilizada como trocador e se transforma em casinha de boneca e mesa de estudo, entre outras opções.

Na ambientação do quarto serão disponibilizados acessórios criativos da linha infantil da Magis, a Me Too, que a Diminuti representa com exclusividade em Pernambuco. Puppy Branco (cadeira em polietileno que se assemelha a um cachorro), ladrilhos em cima da cômoda e as cadeiras infantis Julian e Trioli, além do puff da marca Fom, serão encontrados no quarto do bebê.

As luminárias de papel Mundo e as criadas pelo designer holandês Tord Boontje, chamadas de Mindsummjer Light, confeccionada em tyvek, papel ultra resistente, que não adere poeira, vão marcar presença no projeto. “Um painel inédito também está sendo criado por Ceó Pontual, um dos designers que trabalham conosco, para o quarto de bebê da Casa Cor", explica Longman. A Diminuti é uma marca diferenciada, já que a arquiteta é quem desenvolve suas próprias criações, chegando a disponibilizar cartela de 700 opções de cores para todo tipo de mobília.

Serviço
Loja Diminuti
Avenida 17 de Agosto, 823, Casa Forte, Recife - PE
Fone: (81) 3268.1117



*Foto: Gleyson Ramos