sábado, 25 de outubro de 2008

AZUC: novo talento da moda pernambucana

Criada em agosto deste ano, a AZUC acaba de estrear nas passarelas em grande estilo durante a 1ª edição do OI Fashion Music Recife, evento de formato inovador que faz a junção de música com moda. No dia voltado para os desfiles dos Novos Talentos, a marca das estilistas Flávia Azevedo e Tathiana Hanuc apresentou uma coleção inspirada na flor Amor Perfeito.
A delicadeza do tema vem associada ao amor duradouro, inesquecível, que traz a junção do romantismo com a suavidade da flor clássica. O resultado disso tudo são peças com acabamentos a partir das técnicas da alta costura, com toque de elegância e sensualidade.
Durante o desfile as estilistas apresentaram peças com grande fluidez, amplas e modernas como: vestidos, pantalonas, bocas-de-sino, short-saia e coletes.

Já na paleta de cores, tons aquarelados de lilás, rosa, amarelo e branco que aparecem em composé com cinza claro, creme e azul claro. O destaque ficou por conta do vestido tomara-que-caia aquarelado, arrematado por um laço marcando a cintura. Os acessórios de cabelo e as carteiras - confeccionadas pela dupla - também eram um charme! Já os calçados eram da Arezzo.


*Foto: Gleyson Ramos