sábado, 25 de outubro de 2008

Já é verão no Boticário

Insensatez Tropical chega para traduzir a estação mais quente do ano
Quem não abre mão de uma agradável e suave fragrância para ser usada durante o verão, tanto de dia quanto à noite, não poderá deixar de experimentar a edição limitada do perfume Insensatez Tropical, do Boticário. A novidade, que já chegou ao mercado, será uma boa opção para homens e mulheres que querem curtir o verão com muita sensualidade, descontração e alegria.
O perfume é uma nova versão do Insensatez, lançado pela marca em 1995. A fragrância de Insensatez Tropical é composta por uma combinação contrastante de notas florais refrescantes de lavanda e gerânio. No fundo, as notas cremosas de madeiras e a maciez do musk completam a criação do consagrado perfumista francês Thierry Bessard. "Para criar essa nova fragrância do Boticário, me inspirei na energia e beleza do verão brasileiro. Gosto da espontaneidade contagiante nesta estação, do quanto às pessoas se sentem livres e abertas para o mundo. Tudo fica mais bonito, colorido, alegre", diz o renomado perfumista Bessard, que já esteve entre os vencedores do prêmio de melhor criação perfumística da Sociedade Francesa de Perfumaria.
Para complementar o lançamento, O Boticário traz também a Emulsão Hidratante Insensatez Tropical. Além de proporcionar uma agradável sensação de frescor, a textura fluida do hidratante permite rápida absorção e intensa hidratação da pele, que merece todo cuidando antes, durante e depois da exposição ao sol. "Nosso objetivo é oferecer aos consumidores uma fragrância unissex, refrescante, sem deixar de ser marcante, porém na dose certa para os dias de muito calor", lembra Tatiana Ponce, Gerente de Mercado e Consumidor do Boticário.
Mais informações: 0800.413011 (chamada gratuita)