quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Santa Clara agita inauguração da Planet Rosarinho

A academia Planet Fitness inaugura sua segunda unidade com uma super festa, regada a coquetel e o axé contagiante da banda Santa Clara, no próximo dia 28, no Rosarinho. E o melhor, quem aproveitar para efetuar a matrícula no abre, ganha 50% de desconto na primeira mensalidade.

Com as mesmas propostas da matriz, os empresários Diego Vasconcelos e Victor e Carlos Alberto Carvalho chegam por lá inovando: abrem a primeira climatizada do bairro, além de também investirem em profissionais capacitados, equipamentos da mais alta tecnologia e máquinas tubulares, que permitem alcançar melhor performance. “Novamente buscamos uma área que estava carente de academias com infra-estrutura moderna”, conta Victor.

A tecnologia se fará presente logo na matrícula, quando o Sistema Boss, criado pelo especialista Pierre Barbosa especificamente para esse ramo, dará as boas-vindas via e-mail e coordenará todo o dia-a-dia do novo aluno na academia. O acesso também não ficará por menos, será liberado através de reconhecimento digital. O empreendimento também oferecerá internet Wireless para seus alunos, sem nenhuma cobrança extra.

Com uma equipe de 15 professores, a academia contará com oito diferentes aulas: musculação, planet pump, planet local, planet step, planet mix dance, planet jump, planet combat e RPM. Devido à parceria com a Body System, que cria e coordena programa de atividades físicas na América Latina, as aulas de RPM, pump e jump vão seguir o mesmo padrão e serão atualizadas de acordo com a mesma programação exercida em outros estados do Brasil, além de países como Argentina, México, Chile e Colômbia. A Planet ainda disponibilizará estúdio de Pilates para os adeptos da prática milenar. Quem preferir, pode também optar por personal traineer.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h, e aos sábados das 8h às 12h. A academia Planet Fitness fica na Av. Norte, n. 2981, Rosarinho, Recife. Informações: 3242.7957.

Serviço
Planet Fitness Rosarinho
Av. Norte, 2981, Rosarinho, Recife - PE
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h
Sábado das 8h às 12h
Informações: (81) 3242.7957