terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mix Show promete movimentar o mercado mineiro com vendas para o Natal

Um bazar inovador, com uma grande variedade de produtos reunidos em um espaço exclusivo e bem estruturado. Assim será a primeira edição do MIX SHOW, que pretende movimentar as vendas para o Natal este ano na capital mineira. O bazar será realizado entre os dias 3 e 8 de dezembro, no Minascentro.

Artesanato, moda, acessórios, presentes, plantas, decoração, tudo num só lugar, com conforto, opções criativas, marcas de qualidade e preços acessíveis. Estes são alguns dos itens diversificados que a LB Promoção/ Evento, da empresária Letizzia Bafile, oferecerá ao público durante os seis dias de bazar. O evento já conta com bons parceiros, como a Hudson Coisas de Casa, além de outros de fora do Estado.

Como os shoppings e outros centros de compras nesta época do ano costumam ficar lotados, o bazar é uma boa opção para quem quer encontrar produtos exclusivos, em grande variedade e estilo, em um só local, além de aproveitar atividades lúdico-culturais, apresentações musicais e uma charmosa praça de alimentação. “O Mix Show será uma ótima oportunidade para fazer compras com boas opções de presentes de Natal para toda a família. Nosso mix de qualidade e os preços bastante acessíveis prometem agradar a todos os gostos, idades e poder aquisitivo”, destaca Letizzia.
Serviço
1º Mix Show
De 3 a 8 de dezembro
Minascentro – Rua Guajajaras, 1.022, Centro, Belo Horizonte - MG
De segunda a domingo, das 12h às 22h
Ingresso: R$ 5,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia para estudantes e maiores de 60anos)
Informações: (31) 3261.3930 ou mixshow@mixshow.com.br