quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MURAL DE INFORMAÇÕES




É Natal na Jogê
Mais um natal está chegando, e, com ele, a tradicional ceia em que toda a família se reúne para celebrar a data. Além do amigo-secreto, que já é de praxe, a noite é marcada pela troca de presentes e lembrancinhas entre amigos, parentes, namorados, etc. Pensando neste momento, a Jogê Lingerie criou produtos exclusivos que são ótimas opções para agradar alguém especial durante as comemorações de final de ano. Pijamas, camisolas e underwear com temas natalinos para crianças e adultos podem ser encontrados na grife, que também desenvolveu uma linha específica de lingerie para a virada do ano, quando todo mundo deseja vestir uma peça especial para atrair bons fluidos. Entre os modelos oferecidos, underwear com aplicações em strass e com detalhes nos tons dourado e prateado, que vêm em delicadas embalagens individuais. Ainda na Jogê, lingeries com temas natalinos que remetem à paz. Informações pelo telefone: (81) 3326.8555 ou através do site: http://www.joge.com.br/
Bolt Brasil é a nova agência digital da banda Jota Quest
Os cinco integrantes da banda mineira Jota Quest são apaixonados por tecnologia. Sempre que a agenda permite, seja nos intervalos de shows, durante as viagens ou na pausa de alguma gravação, é comum ver os músicos Rogério Flausino, Marco Túlio Lara, Paulinho Fonseca, PJ e Márcio Buzelin com seus notebooks conectados em algum dos canais de comunicação da banda com seus fãs, incluindo site, Orkut, blog e My Space. Como os próprios músicos é que controlam esses canais, precisavam de um parceiro da área de comunicação digital para reunir todas estas mídias de relacionamento num site oficial da banda. A escolhida foi a Bolt Brasil Comunicação Digital, agência mineira com atuação nacional, que atualizou o site da banda, tanto em informações quanto no layout, e está desenvolvendo o novo site, que deve entrar no ar até o fim de dezembro.

Empreendimento
No próximo sábado, 20, acontece em Caruaru o X Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco. Com o tema “Associativismo e Empreendedorismo”, o evento promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco, Facepe, com o apoio do Sebrae, visa consolidar e incentivar negócios do estado.
Mostra Capiba de Teatro encerra neste fim de semana
Encerra neste final de semana a II Mostra Capiba de Teatro, realizada pelo Sesc Casa Amarela. As apresentações competitivas seguem até o sábado, 20, com sessões às 15h e às 20h e custam R$ 5 para comerciários e dependentes e R$ 10 para o público em geral. No domingo, a partir das 19h, haverá a premiação dos vencedores, com entrada franca. Uma comissão julgadora irá premiar os melhores da categoria Adulto e Infantil, com troféus para Melhor Espetáculo, Direção, Ator, Atriz, Figurino, Maquiagem e Sonoplastia.

Presentes da Chandon na Emporium Deli
A Chandon, líder nacional no segmento de vinhos espumantes de luxo, fecha parceria com a Emporium Deli e oferece uma promoção tentadora neste período de festas. Quem for à delicatessen, em Boa Viagem, e comprar quatro garrafas da Chandon ganha um conjunto de taças ou balde; seis ou mais, uma camisa polista Chandon branca ou preta; e acima de 12, uma bolsa náutica ou uma toalha de praia. O presente é para os que adquirirem o Chandon Reserve Brut ou Brut Rosé de 750 ml. A casa ainda oferece outras opções da marca e dá a comodidade de fazer o pedido dos produtos pelo www.especialidadesdenatal.com.br. A Emporium Deli fica na Av. Eng. Domingos Ferreira, 3814, Boa Viagem. Neste período de festas, funciona de segunda a sexta, das 10h às 24h; sábado das 9h às 24h; e domingos e feriados das 9h às 18h.