quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bloco da Pautaria reúne jornalistas no Recife

Para os profissionais de imprensa que trabalham no Carnaval, a confraternização é antecipada

Jornalistas, formadores de opinião, músicos e artistas têm encontro marcado no Bloco da Pautaria, que acontece neste sábado no bairro de Santo Amaro, no Recife, com realização da Exclusiva!BR, Agência de Comunicação Corporativa. A folia comandada pela jornalista e carnavalesca Luciana Lews inicia às 15h em frente à sede da empresa de comunicação no Recife.

O sambista João do Morro é a atração principal, que apresenta as músicas "Jornalista, ô raça" e “Lado B do jornalista”, criadas a pedido da Exclusiva em homenagem aos jornalistas foliões. Além de João do Morro, o DJ Bruno Pedrosa, o grupo percussivo Afojubá com raízes na comunidade de Santo Amaro e uma orquestra de frevo fazem a alegria dos profissionais da imprensa.

Provando que Recife não entende só de Carnaval, mas também de culinária, o prestigiado chef Douglas Van Der Ley, do restaurante É, promete surpreender com uma leitura contemporânea para uma receita simples de fast food.

O Grêmio Recreativo Lírico-Carnavalesco Anárquico Bloco da Pautaria é uma realização da Exclusiva!BR com patrocínio da Secretaria de Turismo de Pernambuco, da AMBEV, do Hospital Memorial São José e apoio da Prefeitura do Recife.

Exclusiva!BR - Fundada há três anos pela jornalista e especialista em marketing Luciana Lews, a Exclusiva!BR é uma empresa jovem e dinâmica, sempre em busca de solução criativas para seus clientes. Atualmente, atende mais de 30 clientes em Recife, São Paulo, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Rio de Janeiro, Salvador e possui atuação em âmbito nacional. A equipe é formada por mais de 30 profissionais das áreas de jornalismo, criação e design, relações públicas e fotografia.