quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Plaza movimenta primeira liquidação 2009 com descontos de até 60%

Com o mote “Ofertas para você ficar com tudo novo”, o Plaza Shopping, em Casa Forte, promove até o dia 01 de fevereiro sua primeira grande liqüidação do ano: o Liquida Plaza, a terceira edição após a expansão e a primeira depois da chegada dos cinemas. A promoção envolve 100% dos lojistas no centro de compras da Zona Norte, integrando os mais variados segmentos do seu mix, entre os quais operações da área de moda (calçados e vestuário), alimentação, serviços, artigos de cama, mesa e banho e acessórios em geral.

“As datas do Liqüida Plaza 2009 foram escolhidas de forma estratégica, em virtude do período das férias quando nosso consumidor busca promoções para as voltas às aulas. E casa ainda com o período pré-carnavalesco em busca de economia”, comenta a gerente de marketing do Plaza Shopping, Fabíola Azevedo, que destaca que, nesta edição, o mall conta com um mix de lojas maior. Segundo ela, a iniciativa acontece sobre o reflexo da atual realidade com novas lojas e operações para o centro de compras, que é a chegada de novas lojas, recém-inauguradas naquele espaço, e que já entram dentro do projeto, como o McDonald´s, Puket, Notebook City, VR, Dora Bela, Piração, Hering, Subway, Buogustaio Prime, Sacada, Oh Boy, Brooksfield e a Owoko, unidade exclusiva no Brasil da grife argentina de moda infantil e para bebês.


Este ano, o Plaza contou com investimentos na ordem de R$ 160 mil para realizar a promoção, direcionados para ações de marketing e na organização do evento, que conta ainda com campanha de divulgação assinada pela Level Comunicação, agência responsável pela sua comunicação. No Liquida Plaza 2009, o cliente encontrará descontos de até 60%, variando de produto, loja e serviço. “Este é o momento de troca de coleção e os lojistas tendem a queimar seus estoques para receber as novas peças, das novas coleções”, lembra a gerente de marketing.


E, para o consumidor, o Liqüida é o prato cheio para adquirir produtos e serviços que se deseja com preços especiais e renovar o guarda-roupa, porque, normalmente as lojas de moda feminina, calçados e acessórios são as que mais se destacam nos descontos e, naturalmente, são aquelas que apresentam maiores diferenças em relação ao movimento e vendas.


Entre as opções de compras na área de moda, por exemplo, a Cheap Shop entra com todo gás, proporcionando aos clientes descontos em toda loja de até 60% para qualquer produto. A Christine, também voltada para moda feminina, aposta em descontos de até 50% em seus produtos, assim como as lojas de moda Movimento e a Spuk, e a de calçados Andarella.


O Quiosque de Camisetas do Plaza está oferecendo descontos de até 50% nas peças sinalizadas. Lá, camisetas infantis com estampas selecionadas caíram de R$ 19,00 para R$ 9,50. Na loja Hering Store, os preços também baixaram para blusa regata feminina estampada de R$ 29,90 para R$ 17,90. Já na Mr.Kitsch, camisas M/C Fio Tinto passam
de R$ 121,90 para R$ 59,90. Enquanto isso, na Camisaria Colombo, qualquer camisa está saindo por R$ 39,95 e R$ 149, 95 o conjunto de cinco, exceto para pólos que não apresentam estes descontos.

Para calças (jeans e de tecido), os descontos são também bastante atrativos em diversas lojas. Na Piração, a calça jeans da marca Triton custava R$ 335,00 e agora sai por R$ 201,00. Na Toli, o produto de marca própria passou de R$ 99,90 para R$ 59,93.


Lojas de setores diversificados também oferecem boas opções nesta promoção. A Canadá Color, por exemplo, oferece cartão de memória Sony 2Gb, memória stick produo, de R$ 109,00 por R$ 99,00. Outra sugestão são os relógios Champions da Horloge, com um ano de garantia, que custavam R$ 49,00 e, agora, estão R$ 39,00. Já a Clock´s está vendendo todos os relógios, da marca Storm, com 40% à vista. Enquanto isso, a Lojas Americanas aposta em promoção para notebook Itautec, Celeron 1Gb com 160HD C46K, que baixou de R$ 1.699,00 para R$ 1.399,00.


O Liquida Plaza 2009 vem embasado por atrativa campanha publicitária, voltada ao consumidor, que envolve filme para TV, spot de rádio, banners e floater em páginas e portais de internet, anúncios de jornal, tablóide de ofertas e encarte de jornalalém de peças de divulgação no mall como bandeirões ao redor do shopping, banner no local e Sinalização de mall.


Contudo, a grande novidade do Liquida Plaza deste ano é o Espaço de Tendências, ambiente diferenciado que tem como objetivo explorar o que é moda no cenário atual, trabalhando em cima do conceito: “O que é barato, também é muito”, mostrando que produtos de baixo custo também são muito bons e valem a pena ser aproveitados para próxima estação. “Além de oferecer mais um diferencial para nossos clientes e estimular as vendas, o espaço também contará com Consultoras de Moda dando dicas sobre as principais tendências para 2009. E, em contrapartida, propomos a quebra do preconceito com relação ao que é oferecido com custo baixo”, ressalta Fabíola Azevedo. O Espaço de Tendências foi montado no piso L4, com 15 looks dos produtos em oferta (dispostos no tablóide) nas lojas do Liquida Plaza, envolvendo três composições de cada estilo: feminino, masculino, teen, infantil e sportwear/ moda praia.

Serviço

Liquida Plaza

Até 01 de fevereiro
Plaza Shopping Casa Forte

Rua João Santos, nº 255, Casa Forte, Recife - PE

De quinta a sábado, das 10 às 22h. E no domingo, das 12h às 20h

Informações: (81) 3265.8100