quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Carnaval em Recife é no Mar Hotel e Atlante Plaza Hotéis

Considerado um dos maiores carnavais do mundo e sem dúvida o mais cultural, Recife é um destino imperdível para os turistas que gostam de aproveitar a folia da data festiva. E para curtir o feriado, nada melhor do que ficar bem acomodado em hotéis com excelência no atendimento e localização estratégica. Pensando nisso, Pontes Hotéis & Resorts oferece pacotes especiais para o período de 21 a 25 de fevereiro, no Mar Hotel e Atlante Plaza.

E para quem concorda que a quarta-feira de Cinzas ainda é pouco para aproveitar a folga, a rede pernambucana oferece o "Pacote da Ressaca 2009", especialmente desenvolvido para esse público. Assim, quem quiser prolongar a sua estada, conta com uma tarifa super especial, desde que tenham adquirido o pacote carnavalesco (mínimo de quatro noites).

Além de toda a infra-estrutura dos hotéis, os hóspedes podem desfrutar de benefícios exclusivos durante o Carnaval. Dentre as mordomias, welcome drink, acesso à Sala Vip do Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, check in antecipado e check out prolongado (conforme disponibilidade). Além disso, os hóspedes podem levar uma criança de até oito anos grátis, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais.

Sobre o Mar Hotel - Há apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Guararapes Gilberto Freyre e 15 minutos do centro da cidade, o Mar Hotel Recife satisfaz os turistas mais exigentes no quesito acesso. Os fatores conforto, praticidade e bom atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional. Possui 207 apartamentos, todos com varanda, piso frio, voice mail, TV a cabo, conexão para internet banda larga, minibar e cofres individuais. O hotel dispõe, ainda, de uma agência de viagens, loja de conveniência, bem como de 14 salões moduláveis, com capacidade para até 2 mil pessoas, além de uma área de exposições. O estacionamento tem capacidade pode receber até 250 veículos. Conta com dois restaurantes e bares. No quesito lazer e esportes, dispõe de academia de ginástica, sauna seca e sala de repouso, além de três piscinas com cascatas e uma quadra de tênis em saibro.

Sobre o Atlante Plaza - O Atlante Plaza está localizado na badalada Avenida Boa Viagem. Conta com 241 confortáveis apartamentos, todos com vista para o mar, com serviços especiais como voice mail, TV a cabo, frigobar, cofres individuais, e conexão para internet banda larga. No lobby, o hóspede encontra agência de viagens, floricultura, loja de conveniência, joalharia, sala de leitura e business center equipado com computador, internet, TV, vídeo, fax e área para pequenas reuniões. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares. No setor de eventos, o Atlante dispõe de sete salões moduláveis totalmente equipados, excelentes para todo tipo de eventos e que podem acomodar até 1.000 pessoas. Na cobertura encontram-se a piscina aquecida, academia de ginástica, sauna, sala de repouso e salas para jogos. Há também salas de massagem e salão de beleza.

Serviço
Pacote de Carnaval 2009 no Mar Hotel
De 21 a 25 de fevereiro de 2009
Mínimo obrigatório de 04 noites
Early check in, às 10h, e late check out, até as 18h
Diária grátis, com café da manhã, para 01 (uma) criança de até 8 anos, acomodada no mesmo apartamento dos pais
Diárias em apartamento duplo superior: R$ 355 + 15% (taxa de serviço)