quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Ranking

O reitor e a diretora geral do Cedepe, Otavio Moraes e Kelly Magalhães, iniciam o ano com motivos para festejar. Em 2008, a escola esteve pela 8ª vez no ranking da VOCÊ S/A, entre as dez melhores do país com seus MBA’s. A pesquisa para fazer parte do ranking, é feita com ex-alunos da Instituição.

Novas embalagens

As embalagens do Colorífico e Tempero Misto BOMILHO mudaram. As novas embalagens são baseadas em conceitos de confiança, credibilidade e eficiência. O Colorífico Bomilho é um corante feito à base de urucum puro e natural, muito utilizado como condimento de efeito decorativo. O Tempero Misto Bomilho realça o sabor das receitas e pode ser usado para temperar vários tipos de prato. Ambos são disponibilizados em embalagens de 100g.

Unidade Mata Sul do Sebrae promove cursos e palestras gratuitas

A recém inaugurada Unidade de negócios Mata Sul do Sebrae, realiza, do dia 13 até o dia 29 de janeiro, uma série de palestras e minicursos direcionados para quem quer aperfeiçoar ou abrir o próprio negócio. Entre os assuntos que serão abordados estão: Empreendedorismo Cultural, Associativismo, Planejando a Abertura do seu Próprio Negócio e Como Vender Mais e Melhor. As aulas acontecerão das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Informações pelo telefone 3518-2323.