quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Boi Preto
O Boi Preto está sob novo comando. Rudinei Recktenwald, que trabalhava no Boi Preto de São Paulo é quem está à frente da churrascaria. Já João Carlos Madruga, que atuou um ano e meio no Recife, agora volta ao restaurante da rede em Salvador. A Churrascaria Boi Preto também está com novo chef de cozinha. Felício Barbosa de Sousa veio da filial de São Paulo e promete trazer ao restaurante experiência e qualidade ao tão famoso buffet da casa.

O município de Tamandaré recebe a Estação Brincar
Muita diversão é o que promete a Estação Brincar. A ação da ASA leva este projeto para mais um município no próximo domingo, dia. Desta vez é a cidade de Tamandaré que vai receber o Palhaço Chocolate, apresentações, oficinas literárias e muitas outras atrações. Esta ação tem a parceria dos Sucos Prontos da Palmeiron, que irá oferecer o Pomar Palmeiron com provas dinâmicas para a criançada.

First Class

A loja carioca de cama, mesa e banho, First Class, inaugura mais uma filial, e o Shopping Recife foi o local escolhido para a expansão. Sendo a primeira do Nordeste o estabelecimento oferece produtos exclusivos, acessórios inovadores e serviços diferenciados, como o de colchas, lençóis e edredons feitos sob medida, lista de noivas e entrega em domicílio. A loja fica localizada na segunda etapa do piso inferior.