quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pontes Hotéis investe em melhorias para o bem-estar dos clientes

O ano de 2008 foi um ano marcado pelo sucesso de vendas e novos investimentos para a rede Pontes Hotéis & Resorts. Sempre pensando no maior conforto e comodidade para os seus hóspedes e passantes, a rede hoteleira iniciou, no segundo semestre, a operação das Usinas de geração de energia (UTE's) nos seus três empreendimentos (Mar Hotel, Atlante Plaza e Summerville Beach Resort). "A mudança dos equipamentos visa implementar uma auto-suficiência em 100% para o funcionamento dos hotéis mesmo em casos de falta de energia do concessionário local", diz o gerente de Vendas & Marketing, Sérgio Paraíso.

Caracterizada pela excelência nos serviços e pelo atendimento cinco estrelas a turistas que viajam a lazer ou a negócios, Pontes Hotéis busca sempre oferecer a melhor infra-estrutura para abrigar grandes eventos e convenções e, por isso, hoje é referência nesse segmento em Pernambuco. A rede hoteleira prima pelo conforto, praticidade e excelente atendimento, recebendo turistas nacionais e internacionais. Mar Hotel e Atlante Plaza otimizam internet. Outra novidade implantada no Mar Hotel e o Atlante Plaza, é que os hotéis agora contam com internet de maior velocidade para atender os hóspedes e clientes de eventos. A rapidez da conexão foi triplicada através de projeto de rede realizado em parceria entre a Telemar/Oi e o departamento de informática da rede hoteleira, passando a oferecer 3 Mbps Full-Duplex para o acesso à rede pelos hóspedes. "Essa velocidade dedicada a Internet é pioneira no setor hoteleiro regional", comemora Paraíso.

E não foi só a Internet dos clientes que foi contemplada. A rede administrativa interna também ganhou um up grade facilitando as reservas on-line e transações comerciais. A implantação do novo serviço durou cerca de dois meses para ser finalizado, mas o resultado compensou. "Os nossos hóspedes e clientes de eventos estão bastantes satisfeitos", garante Sérgio Paraíso.

O Atlante Plaza, inclusive, conta com mais um benefício exclusivo para
melhor receber os clientes e hóspedes. O serviço Wi-Fi, que já era disponível no lobby e nas áreas comuns do hotel cinco estrelas, foi estendido a todas as 241 acomodações. O acesso é gratuito e ilimitado para todos os hóspedes garantido através de um sistema de segurança de acesso.

Summerville implanta comanda eletrônica
Já o Summerville Beach Resort inovou entre as novidades deste ano no quesito registro de consumo. Isso porque as comandas de refeições
não-inclusas na diária se tornaram automatizados. Através de comandas eletrônicas conectadas via wi-fi integradas ao sistema operacional, o controle de pedidos e consumos foi agilizado. "Basta o hóspede identificar o número da sua acomodação para que os pedidos sejam transmitidos imediatamente para cozinha ou bar sem intermediários, para maior eficiência na entrega", afirma o executivo de Vendas & Marketing. "Estamos sempre investindo no melhor atendimento e infra-estrutura para retribuir a preferência dos hóspedes pelos nossos serviços", completa.

Serviço
Mar Hotel Recife
Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, Recife - PE
Site: www.marhotel.com.br

Atlante Plaza
Av. Boa Viagem, 5426, Boa Viagem, Recife - PE
Site: www.atlanteplaza.com.br

Summerville Beach Resort
PE-09, acesso Muro Alto S/N, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas, Ipojuca - PE
Site: www.summervilleresort.com.br

Central de Reservas Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302.4446 ou (11) 3257.0962