terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ASA homenageia o compositor pernambucano Carlos Fernando e investe em patrocínios e apoios

Carnaval com banho de cheiro e muita alegria nas ruas do Recife e Olinda

A ASA está investindo fortemente no Carnaval de Pernambuco com apoios, patrocínios e homenagens. O sabão Bem-te-vi foi a marca escolhida para estar em destaque durante a folia de momo cuja campanha já está na rua. A música das peças é uma versão de Banho de Cheiro do compositor Carlos Fernando, um dos homenageados do Carnaval 2009. O sucesso do compositor ficou consagrado na voz de Elba Ramalho. Para o gerente de Marketing da empresa, Wagner Mendes, é um grande orgulho aliar uma marca de tradição como o Bem-te-vi a uma pessoa que tem construído também uma marca de sucesso e talento como o artista.

O site da empresa (www.asanet.com.br) está temático com cores vibrantes, música e serviços. Estão disponibilizados roteiros com os principais blocos e atrações de carnaval (dia, hora, concentração e sinopse), bem como cartões virtuais para quem quiser personalizar e enviar fotos. Também opções para downloads do jingle e do ringtone para o celular. A ASA também patrocina os blocos “ O Homem da Meia Note”, “ O Ceguinho de Olinda” e “Os Sabotadores do Oiti”.

A empresa ainda investiu em mídia nas principais emissoras de rádio e Tv e vai estar presente com a marca Bem-te-vi no no Galo da Madrugada, desfile das Virgens de Olinda, Bloco Cabeça de Touro, Homem da Meia Noite. E quem estiver na rua vai poder receber leques na blitz montada pelo marketing e é claro, se refrescar com o banho de cheiro.