quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Culinária Japonesa aterriza no Shopping Recife

COMBINADO_BOAT_3_PESSOAS 
Pratos quentes e executivos são os carros-chefes da nova loja

Mais uma deliciosa opção de refeição foi inaugurada na praça de alimentação três do Shopping Recife. Aliando a tradição da culinária à praticidade dos tempos modernos, o restaurante Gendai, promete aguçar o paladar dos fãs da comida japonesa. Com um cardápio variado será possível saborear Sushis, Sashimis, Temakis, combinados e diversos pratos quentes.

Esses pratos quentes e executivos, por sua vez, podem ser degustados também durante o almoço. O menu conta com as seguintes opções: Tempurás, Yakissobas (Executivo – carne e frango, Frutos do Mar e Carne com Shimeji), Teppans (Frango, Salmão e Anchova) e Domburis, entre outros.

A maior rede de culinária japonesa do país, o Gendai, foi inaugurada em 1992, no Shopping Morumbi, em São Paulo, com uma proposta pioneira de uma loja de produtos japoneses fora do circuito comercial do bairro da Liberdade, onde um "sushi bar" ganhava destaque junto aos molhos orientais, bebidas importadas, utensílios de cozinha japonesa e outros produtos desta tradicional culinária.

A rede se expandiu com lojas próprias e a partir de 1996 adotou o sistema de franquia sendo desde então associada a ABF - Associação Brasileira de Franquia. Atualmente contam com 33 lojas só em São Paulo (SP).  O Gendai está presente também em Belo Horizonte (MG), Niterói (RJ), Pernambuco (PE) e outras principais cidades do país. O grande destaque são as lojas dos shoppings e aeroportos.

O Gendai faz parte do Grupo TrendFoods. Outros renomados restaurantes desta rede são: Domburi, Owan, Brevità e China in Box.