quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Feira de Histórias irá animar o público no clima do carnaval

O projeto Feira de Histórias vai entrar em ritmo de carnaval no sábado, dia 21 de fevereiro, com um espetáculo muito especial e animado, o “Folia de Histórias”. Envolvido pelo clima da data, o Instituto Cultural Aletria convidou os contadores de histórias Beatriz Myrrha, Branca Antunes, Cristina Barbosa, Hélio Marinho, JP e Nina Quirino para a apresentação que promete embalar o público da feira com muita descontração e alegria. A apresentação tem início às 11h.

Após a abertura musical e o Momento COPASA, o público irá se divertir com as anedotas, histórias curtas, alegres e cheias de humor, costuradas com as tradicionais marchinhas de carnaval. Segundo os narradores, o humor é que comandará a praça, juntamente com as marchinhas que alegrarão mais ainda a manhã de sábado de quem for passar o feriado na cidade. “E o encantamento ainda maior será do próprio público, que será convidado a participar dessa rodada de prosa”, comenta Beatriz Myrrha.

Parte importante na revitalização da Feira Tom Jobim, o projeto Feira de Histórias tem apoio cultural da COPASA, é destinado ao público de todas as idades e tem entrada franca.

Serviço
“Feira de Histórias - “Folia de Histórias”
21 de fevereiro 
Das 11h às 13h 
Av. Bernardo Monteiro, s/n, Funcionários, Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3296.7903
www.aletria.com.br
Entrada Franca