sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

“Los Patros” é a atração da Feira do Choro

No sábado, dia 28 de fevereiro, o projeto musical Feira do Choro  apresenta a banda “Los Patros”. Convidada pelo Instituto Cultural Aletria, a banda promete levar muita animação ao público da praça com seu repertório variado. A apresentação acontece a partir das 13h.

A banda, que nasceu de uma brincadeira entre amigos, conta com músicos profissionais e amadores: Luiz (voz e violão, banjo e cavaquinho), Indaiara Patrocínio (voz), Célio (voz e violão), Eduardo Flores (percussão e bateria), José do Patrocínio (percussão), Chalub (percussão) e Max de Freitas (contrabaixo). Juntos já tocaram em eventos particulares, festas e shows em condomínios e praças.

Sábado, a banda irá passear por ritmos que variam do samba ao samba-rock, do reggae à MPB e ao forró. No repertório, músicas de Jorge Benjor, Tim Maia, Djavan, Jorge Aragão, Gonzagão, Gonzaguinha, Bob Marley entre outros.

As apresentações da Feira do Choro acontecem sempre após a Feira de Histórias, têm entrada franca e fazem parte da revitalização da Feira Tom Jobim.

Serviço
“Feira do Choro” – “Los Patros”
28 de fevereiro
Das 13h às 15h
Av. Bernardo Monteiro, s/n, Funcionários, Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3296.7903
www.aletria.com.br
Entrada Franca