segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Marolinda amplia estrutura para negócios

O Marolinda Cult Hotel amplia sua estrutura de convenções com a inauguração esta semana de duas novas salas de reunião para 30 pessoas, cada. Batizadas de Caravela e Bombordo, os espaços completam os outros cinco salões com capacidade total para 390 pessoas. Os espaços poderão ser destinados a treinamentos em gourmet para cursos de extensão e pós-graduação ou ainda para entrevistas com executivos e testes de produtos, uma vez que possui parede espelhada, câmeras e equipamento de tradução simultânea.

Presente no mercado hoteleiro do Recife há 26 anos, o Grupo Marolinda acredita no turismo de negócios como o principal elemento motivador para movimentar a cadeia hoteleira local. “Teremos um bom ano para congressos - nossa pauta está magnífica - o que significa que com o turismo de negócios e convenções teremos de março a novembro de 2009 uma boa ocupação garantida”, diz o proprietário da rede, José Otávio de Meira Lins.

O hotel possui 60 apartamentos e é uma galeria viva, com 270 obras de arte entre os artistas, Romero de Andrade Lima e Virgolino. Cada andar é tematizado com um ritmo local como frevo e manguebeat. Freqüentemente, o hotel faz vernissages e acolhe ainda artistas de peças de teatro e filmes. Atualmente, o hotel sedia um bazar cultural com peças de artesãos do interior pernambucano.