quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Outdoor no Galo
O Camarote de Bandeirantes Mídia Exterior de Marcelo Santos promete ser um dos mais badalados no Galo da Madrugada. Tudo isso porque a Bandeirantes marcará presença no desfile do Galo da Madrugada 2009 através de quatro grandes camarotes localizados na Praça Sérgio Loreto – um dos melhores pontos de animação do Galo. Por lá devem circular políticos, autoridades, juristas, desembargadores, jornalistas, profissionais e diretores das principais agências de comunicação de todo o Brasil. Quem comanda o buffet do concorrido camarote da Bandeirantes Mídia Exterior é Sophia Lins do "La Cuisine Bistrô". O badalado camarote também contará com decoração especial e exclusiva do conceituado decorador Robson Chagas (responsável por produzir "A Casa da Skol" e "Governo de PE").

Fantasias Infantis
Comercializações de fantasias infantis também podem ser encontradas no Shopping Recife. Uma opção prática e rápida para quem mora na redondeza e não quer deixar a criançada de fora das brincadeiras do carnaval. Confira algumas lojas que estão com várias opções de alegorias: Ry Happy, lojas Americanas, Mr. Pum, Riachuelo, Xixi Baby, Nhac Nhec e Planeta Brinquedo.

Carnaval e futebol
Os apaixonados por Carnaval e futebol não podem deixar de dá uma passadinha hoje, no Dona Carolina, em Boa Viagem. É que a casa promove a partir das 21h, o seu primeiro Baile de Carnaval, com a banda Eddie e a Escola de Samba Preto Velho. Antes da festa, transmite o jogo de estréia do Sport na Libertadores.

Odonto-Cape realiza tratamento e diagnósticos das doenças de gengiva

O centro odontológico, Odonto-Cape, seleciona até o dia 26 de fevereiro, pacientes que necessitem de atendimento em periodontia e cirurgia gengival para os cursos que acontecerão nos dias 27 e 28 desse mês. Pessoas que apresentem sangramento da gengiva (espontâneo ou devido ao uso de fio dental); tenham mau hálito e mobilidade dos dentes.  Quem sofre com o excesso de gengivas (Gengivectomia) e sonha com uma plástica para deixar o sorriso mais bonito passará, também, pela seleção. O tratamento será realizado na instituição.  Inscrições e informações pelo 3301-5780 e 3301-7830.

Grandes rótulos a preços especiais no Club du Vin
O Club du Vin amplia a sua adega com o lançamento de quatro novos rótulos. A novidade acompanha outra – os rótulos podem ser adquiridos com desconto de 20%, até o final deste mês. Os vinhos são exclusividades do Club du Vin, no Recife, e a seleção é mais que acertada. Três deles foram avaliados com 90 pontos pela conceituada revista norte-americana Wine Spectator e pelo renomado especialista Robert Parker. Os novos rótulos marcam por apresentarem características que os tornam indiscutivelmente agradáveis ao paladar, como maciez e delicadeza. São, também, opções para momentos diversos. O Wrongo Dongo 2007, por exemplo, é um tinto ideal para acompanhar massas, carnes e, até mesmo, pizza. Já o Mapema Malbec 2007 pode ser escolhido para uma situação mais sofisticada. O tinto argentino combina bem com carnes grelhadas ou cordeiro assado. O Club du Vin fica na Rua Solidônio Leite, 26, Boa Viagem. Fone: 3326.5719.

Qualidade no atendimento
Qualidade no atendimento e tecnologia são características do Hapvida/Santa Clara Planos de Saúde. Isso porque a empresa possui uma sala de controle, na matriz em Fortaleza, que tem o domínio de monitorar todos os passos do paciente, de todas as unidades, a partir do momento que ele coloca a digital no leitor ótico durante o primeiro atendimento. Através do sistema é possível acompanhar o paciente e ter o controle da qualidade do serviço oferecido.