quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fundação CDL seleciona educadores para projeto social

 

A Fundação CDL Recife está selecionando educadores das áreas Humanas para a execução do 3º módulo do Trilha Jovem, um projeto de inclusão social e turismo realizado em Pernambuco pela Fundação CDL Recife em parceria com o Instituto de Hospitalidade (IH), Instituto Ibi, Ministério do Turismo e Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco.

O perfil dos educadores é: formação superior na área de Humanas, preferencialmente com experiência na formação de jovens. É desejável que os candidatos tenham experiência na área de recursos humanos e/ou vivência na área de Marketing pessoal.

Solicita-se ainda que os candidatos tenham atitude empreendedora e criatividade; bom humor e habilidade para trabalhar com o público; boa capacidade em trabalhar em equipe e administrar conflitos; vivência ou habilidade em trabalhos sociais (comunitários) e habilidade para atuar com juventude.

A Fundação CDL Recife atende a 750 crianças, adolescentes e jovens em risco pessoal e social da Região Metropolitana do Recife, através dos ensinos infantil, fundamental e profissionalizante.

Os interessados devem enviar currículo para efuturo@fundacaocdlrecife.org.br com o assunto “Seleção Trilha Jovem”, até o dia 20 de fevereiro de 2009 (próxima sexta-feira).