quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Boticário lança novos produtos para incrementar a linha Nativa Spa Purificar


GetAttachment.aspx

Para oferecer soluções completas para um ritual de beleza em casa, a marca traz  para o mercado novos produtos da linha Nativa Spa Purificar

Sucesso de vendas, a linha Nativa Spa do Boticário ganhará reforço em Janeiro. A partir do dia 26, os consumidores que passarem por uma das 2,6 mil lojas da marca, conhecerão os três novos produtos que chegam ao mercado para completar a linha Nativa Spa Purificar.

Inspirados na cor verde, os ingredientes nativos que compõem os produtos, refrescam a pele trazendo a sensação de frescor imediato. Para este lançamento, as novidades são: a Menta, que vêm da Europa Central e é responsável em proporcionar frescor; Pistache, do Oriente Médio, rico em ácidos graxos essenciais, sais minerais, proteínas e vitaminas; e Kiwi, nativo da Ásia, reconhecido por suas propriedades antioxidantes. Além da Argila Verde, rica em minerais e responsável por normalizar a oleosidade da pele.

Entre os lançamentos da linha Nativa Spa Purificar, está o Gel Creme Hidratante Menta + Pistache, que proporciona uma hidratação prolongada e sensação de frescor pelo corpo. Para o rosto, o destaque é a Máscara Purificante Facial, que traz em sua formulação a combinação do extrato de Kiwi com a Argila Verde, e proporciona uma pele renovada com um toque extra de purificação. “Queremos cada vez mais oferecer produtos com soluções, para o corpo e rosto, que facilitem os cuidados diários em casa e proporcionem uma rotina de beleza prazerosa”, explica Fábio Gilioli, Gerente de Marketing de Cremes e Loções do Boticário.

O desenvolvimento da linha Nativa Spa é reflexo do fenômeno comportamental chamado “efeito Cocoon” - palavra de origem inglesa, que significa casulo, e que tem se intensificado nos últimos dois anos. “O consumidor busca produtos que transforme o ritual do banho, do cuidado com o corpo, em uma sensação agradável. Ele precisa sentir prazer em se cuidar dentro de casa, ter produtos para isso. Uma espécie de ritual.diário de beleza”, ressalta.

A marca Nativa SPA possui ainda as fases Equilibrar (azul), Ativar (laranja) e Restaurar (vermelha).

Serviço
Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800-413011 (chamada gratuita)
Site: www.boticario.com.br