terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Portal de Gravatá assegura diversão e descanso no Carnaval

 

 

Uma ótima opção para o folião que desejar passar o carnaval longe da agitação da cidade e apostar em uma programação mais sossegada é o Hotel Fazenda Portal de Gravatá. Localizado a 82 quilômetros do Recife, capital de Pernambuco, às margens da BR-232, o Portal prepara pacotes promocionais e atrações especiais durantes os dias de folia.

Para quem optar por curtir o reinado de Momo no campo, alternativas de entretenimento não vão faltar. Durante o período de Carnaval, o hotel, com decoração especial, vai disponibilizar uma programação que inclui matinês, bailes de carnaval e concurso de fantasias de papel. Para quem não curte a festa, mas nem por isso que ficar parado, o espaço conta com uma equipe de recreadores e instrutores que organizarão gincanas, esportes radicais e oficinas de arte.

O hotel dispõe de 88 apartamentos (Máster, Premium, Suíte), equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, som, telefone, rede e uma vista panorâmica com muito verde. Os pacotes, compostos por cinco diárias, incluem pensão completa. As crianças de até cinco anos de idade têm cortesia na hospedagem e o Portal de Gravatá ainda facilita o pagamento, dividindo em até seis vezes.

Além da programação especial para os dias de carnaval, outros atrativos garantem a diversão: campos de futebol e de vôlei, duas quadras de saibro para prática de tênis, parque aquático e piscina térmica. Os que preferem adrenalina, paredão de dez metros para alpinismo, falsa baiana e corda tirolesa asseguram a distração, além de etapas de verticália sobre a caatinga.

Uma atração do espaço é a Fazenda Modelo, cortada pelo rio Ipojuca, onde é possível beber leite de vaca retirado na hora, alimentar filhotes de animais, andar de charrete, carro de boi e carro de carneiro, cavalgar em trilhas ecológicas e participar de pescarias. Passeios ecológicos para fazenda de flores e de morangos, orquidários, haras e cachoeiras são outros passatempos que agradam crianças e adultos.

O que levar?
Uma dica do Portal de Gravatá é que para desfrutar bem dos encantos do campo, você deve levar:
- Botas e calças jeans para os passeios de cavalo e de charrete.
- Máquina fotográfica, para relatar todos os momentos e lugares.
- Roupas de frio para a noite, como moletons e blusões.
- Roupas leves para as manhãs ensolaradas.

Serviço
Hotel Fazenda Portal de Gravatá
BR 232, Km 82- Gravatá-PE
Fone: (81) 3533.0288 / (81) 3304.8888 
www.portaldegravata.com.br
reservas@portaldegravata.com.br