terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quarta-feira é dia de samba no Dona Carolina

Samba de Luxo 6-Déia Luz

É tempo de frevo e de samba também e os amantes deste ritmo musical tem agora, mais um point na cidade. Dona Carolina, em Boa Viagem, movimenta todas as quartas-feiras, a partir das 21h, o Samba Delay. O Samba de Luxo e o Madeira Delay é que comandam a programação com o melhor do samba tradicional e de todas as suas variações. O passaporte para a festa custa apenas R$ 10,00.

A banda Samba de Luxo, com quase dois anos de estrada, é composta por nove músicos, que apresentam um repertório de grandes mestres sambistas como Cartola, Benito de Paula, Ataulfo Alves, Adoniran Barbosa, Martinho da Vila, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, entre outros.

No currículo dos meninos, participação na abertura dos shows de Diogo Moreira, filho do grande sambista João Nogueira, e da banda carioca Monobloco.

O Madeira Delay, banda formada há pouco mais de um ano, é a outra atração da noite. Composta por cinco integrantes o grupo é expert em misturar sons como frevo, samba rock, funk ,reggae, entre outros ritmos musicais.

De acordo com Jansen Mendonça, a banda dá uma repaginada e toque pessoal na linha mais conservadora e tradicional do samba.

Serviço
 
Toda quarta-feira
Às 21h
R$ 10,00
Rua Arthur Muniz, 81, Boa Viagem, Recife – PE
Informações: (81) 3466.2743

*Foto: Déia Luz