sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Semana da Mulher no Plaza beneficia o NACC

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, shopping de Casa Forte monta programação em prol do NACC

Pelo segundo ano consecutivo, o Plaza Shopping e a Clínica Lúcio Lins/Vive Day Spa, se unem para comemorar o Dia Internacional da Mulher e montam uma programação, que vai desta segunda-feira (02) até o próximo 8 de março, transformando a semana especial num gesto beneficente e solidário para ajudar o Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer(NACC). A ação visa arrecadar de cada uma das freqüentadoras que visitarem o SPA montando no shopping, uma lata de leite em pó de 400g (ou 2 saquinhos de 200g), para a entidade.

O leite doado possibilitará às clientes o acesso a vários serviços gratuitos oferecidos pela Clínica Vive Day Spa, que é comandada pelo médico Lúcio Lins. Serão sessões de limpeza de pele, massagens corporal e reflexologia, demonstrações na máquina de redução de celulite, reeducação corporal e atividades físicas como pilates.

“Estamos renovando a parceria do Plaza com a Clínica Lúcio Lins/Vive Day Spa para homenagear uma das datas mais festejadas pela mulher e aproveitar para colaborar com as crianças do NACC, que contam com o atendimento e o carinho especial de todos os que fazem a entidade”, justifica a gerente de marketing do Plaza, Fabíola Azevedo.

O Espaço Vive Day Spa será montado no piso “L3 - Passarela” do shopping de Casa Forte a partir desta segunda-feira, 02. O agendamento para participar da programação será por ordem de chegada, seguindo o horário de funcionamento do Plaza. De segunda à sábado, das 10h e 22h e aos domingos, das 12h às 20h. De acordo com a diretora comercial da Clínica Lúcio Lins/Vive Day Spa, Karla Lins, os serviços serão realizados simultaneamente, com sessões que devem durar de 15 a 20 minutos.

“Limpeza de pele e massagem, são sempre os serviços mais procurados, mas todas as opções que estaremos oferecendo nesta semana especial da mulher em parceria com o Plaza, sempre estão entre os que o publico feminino mais gosta”, revela a Karla Lins.

Karla Lins também ressalta a importância de beneficiar o NACC na programação que só termina em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. “Esperamos contar com o apoio de todas as clientes do Plaza para alcançarmos nosso objetivo, pois o público do shopping é basicamente o que atendemos na clínica. Esperamos arrecadar uma boa quantidade de latas de leite para as crianças atendidas pelo NACC”, frisa.

Serviço
Semana da Mulher do Plaza Shopping
De 02 a 08 de março
Espaço Vive Day Spa, piso L3 - Passarela” do Plaza Shopping
Rua Dr. João Santos Filho, 255, Casa Forte, Recife – PE
De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h
Acesso: 1 lata de leite em pó de 400g ou 2 saquinhos de 200g
Informações: (81) 3265.8100