sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sétima edição do seu Prêmio Anual Profissional Plaza contempla capital humano

O Plaza Shopping realizou na última quarta-feira, dia 04, a 7ª Premiação Anual do Profissional Plaza, no Red Lounge. O evento é oriundo do seu programa de treinamento e qualificação, que tem como objetivo formar grandes profissionais entre os funcionários do mix de lojas do centro de compras.

E, este ano, Prêmio Profissional Plaza prestigiou mais quatro profissionais (gerentes e vendedores), que se beneficiaram e prestigiaram a iniciativa. Foram eles: Suzyane Maria Chaves, da Salinas (loja de moda praia e ginástica), que conquistou o 1º lugar como Gerente; Juliana Remigio da City Shoes (calçados), Destaque Gerente; Luana Maria Prudêncio, da C&A, 1º Lugar como Vendedora; e Fabiana Maria Silva Pontes, Sr. Pé (clínica para tratamento dos pés), destaque Vendedor.

O programa Profissional Plaza vem há sete anos apostando no estimulo do capital humano para incremento dos negócios. Esta Proposta, única e diferenciada, é realizada em parceria com o Senac e já proporcionou treinamento contínuo de qualificação de 3,2 mil funcionários das lojas do seu mix, integrando 55 cursos, 12 workshops e 09 grandes palestras já realizadas.

Através do Profissional Plaza, funcionários de todas as lojas do centro de compras da Zona Norte tem a oportunidade de desenvolverem melhor suas atribuições e obter maiores qualificações na área em que atuam nos empreendimentos que operam no shopping, obtendo dicas e recomendações atualizadas sobre o mercado de vendas e varejo, ambientação de vitrines, etc.