quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Verdegreen Hotel filia-se a ABIH-PB e Convention Hotel

Direcionado ao público corporativo, o Verdegreen Hotel, mais recente estabelecimento hoteleiro de João Pessoa (PB), acaba de se filiar ao João Pessoa Convention Bureau e à Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB). O equipamento foi inaugurado há pouco mais de um mês e de acordo com pesquisas realizadas com os hóspedes, teve uma aprovação de 92%.

O equipamento tem no comando o gerente geral, Camilo Juliani. O executivo paulistano, com 25 anos de atuação no mercado hoteleiro, já passou por empreendimentos da rede Othon Novo Hotel, Solari e FE Administração. No currículo, traz ainda toda a expertise de uma especialização na Academia Accor Serviços e estágios na França e Portugal.

Localizado na praia de Manaíra, o Verdegreen conta com 299 leitos, distribuídos em 140 apartamentos. As suítes são equipadas com TV LCD, acesso à internet e cofre digital com capacidade para armazenamento de laptop. Com investimentos de R$ 19 milhões, o hotel conta com muito conforto em sua decoração, inspirada nos tons verde e marinho, com xilogravuras do artista José Altino, além de cerâmicas criadas por cooperativas da região. Vale ressaltar que as portas e móveis do hotel são fabricados a partir de madeira de reflorestamento.