terça-feira, 24 de março de 2009

Citroën promove Open Day para apresentar novo C4 Hatch

 

Para comemorar o início das vendas do novo modelo C4 Hatch, a Citroën Felicité, na Imbiribeira, promove um evento Open Day, neste sábado, 28, das 10h às 19h. O objetivo é apresentar o mais novo representante da marca francesa no segmento médio, que abusa das formas arredondadas e surpreende pela sua grande oferta de equipamentos de série. E para prestigiar aqueles que passarem por lá, a loja vai sortear uma passagem com acompanhante para Paris. O dia será regado à prosecco e chocolates diversos.

Com estilo marcante e inovador - caracterizado por traços arredondados e linhas fluidas -, o Citroën C4 Hatch se destaca pelo conforto e excelente resultado aerodinâmico (Cx 0,29). Um veículo moderno, jovem e exclusivo, que oferece excelente comportamento dinâmico, tanto em circuitos urbanos como rodoviários. Diferenciado, conta com equipamentos inovadores, como o volante com comandos centrais fixos, sistema de climatização bi-zone, detectores de obstáculos dianteiro e traseiro, dispositivos de telefone mãos livres “Bluetooth”, faróis de xenônio direcionais de dupla função, ESP e ASR, entre outros.

O modelo será comercializado com duas motorizações, 1.6 16v e 2.0 16v, sendo o último com câmbio manual ou automático sequencial. O preço sugerido é de R$ 53.800,00.

Serviço
Citroën Felicité
Av. Mascarenhas de Morais, 4831, Imbiribeira, Recife – PE
Telefone: (81) 3797.4866