terça-feira, 24 de março de 2009

Feira de Histórias faz mais uma homenagem às mulheres

O projeto Feira de Histórias preparou mais uma homenagem às mulheres para o último sábado deste mês. No dia 28 de março, o Instituto Cultural Aletria convidou as contadoras de histórias Sandra Bittencourt e Zenaide Corrêa, e os músicos Babu e Max Fontes, para apresentarem o espetáculo “Tenda da Lua”, a partir das 11h.

O espetáculo deste sábado reverencia a maturidade feminina e faz uma comovente e profunda homenagem àquelas mulheres que souberam acumular sabedoria ao longo de suas existências, fazendo  um doce convite ao ouvinte, para que se acomode  e deguste as narrativas que prometem encantar quem estiver presente. Histórias como ‘O amor de Gibran Kalil’, ‘A Bela Fahima’, ‘O truque da carta’, ‘A esposa astuciosa’, ‘É preciso manter o diálogo’, ‘A donzela que era mais sábia que o czar’, ‘O relógio’, ‘As duas jóias’ e ‘Elementos femininos’, estarão presentes na programação. A apresentação terá início logo após a abertura musical e o Momento COPASA.

O Feira de Histórias tem entrada franca e é destinado ao público de todas as idades. O projeto conta com apoio cultural da COPASA e faz parte da revitalização da Feira Tom Jobim.

Serviço
“Feira de Histórias - “Tenda da Lua”
28 de março
Das 11h às 13h 
Av. Bernardo Monteiro, s/n, Funcionários, Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3296.7903 
www.aletria.com.br
Entrada Franca