quinta-feira, 26 de março de 2009

Plaza Shopping oferece programação especial de Páscoa para a criançada

Evento foi aberto dia 20 e prossegue até o domingo de Páscoa

O Plaza Shopping, em Casa Forte, realiza programação especial para as crianças durante a Páscoa. O evento ‘Era uma vez na Páscoa...’ foi aberto no último dia 20 e prossegue até dia 12 de abril, Domingo de Páscoa. O acesso custa R$ 5,00 e a programação acontece de segunda a domingo das 12h às 20h.

A estrutura está montada no piso L3 Passarela do Shopping e tem entre as atrações, o Jardim dos Coelhos, onde atores contam histórias interagindo com os pequenos expectadores. Um dos espetáculos apresentados é: A Velhinha, A Galinha e os Ovos de Páscoa, um conto lituano de autoria de Nijole Jankute com tradução de Olga Prokopowit.

A história é sobre uma velhinha que morava numa aldeia e que resolveu distribuir ovos coloridos com as crianças após sua galinha botar um ovo multicolorido e seu coelho, floquinho, ter a idéia de presentear as crianças da aldeia com os ovos no Domingo de Páscoa.

No ‘Era uma vez na páscoa...’ também pode ser encontrada oficina de artes com pintura em cartões recordando a páscoa e uma coleção de livros para a leitura dos visitantes com historinhas sobre o período. A área foi cercada e estruturada para o conforto e a alegria das crianças curiosas em saber tudo sobre esta fase do ano que celebra o renascimento de Jesus Cristo.

Profissionais especializados foram contratados como monitores para que pais e responsáveis fiquem tranqüilos deixando os filhos se divertirem enquanto visitam o shopping.

“Procuramos fazer uma programação especial nesta época direcionada às crianças. São momentos de encantamento para elas como acontece no Natal. Em nossa estrutura, a criançada fica sabendo o real significado da páscoa, sem esquecer a magia dos símbolos que fazem parte da programação, como o coelhinho, os ovos de chocolate, tudo para que elas aprendam e se divirtam ao mesmo tempo”, disse a gerente de marketing do Plaza, Fabíola Azevedo.

Serviço
‘Era uma vez na Páscoa...’
piso L3 do Plaza Shopping
Rua Dr. João Santos Filho, 255, Casa Forte
De segunda a domingo, das 12h às 20h
Acesso: R$ 5,00
Informações: (81) 3265.8100