domingo, 29 de março de 2009

Salmão com camarão é o destaque do Applebee´s no Brasil Sabor 2009

seafood skillet (R)

Única unidade da rede americana no Nordeste, o Applebee´s do Shopping Recife traz para o Brasil Sabor 2009, que movimenta, entre 29 de abril e 31 de maio, cerca de 58 estabelecimentos gastronômicos no Recife. “Criamos um prato especial, exclusivamente para o projeto, inspirados em nossos pescados. Mas, seguindo ainda assim o perfil dos grelhados Applebee´s”, destaca Cláudio Pragana Filho, que pilota o restaurante no Recife.

A sugestão da casa é o “Seafood Skillet” prato a base de salmão e camarões, servido no Skillet. Esta opção apresenta 198Kg de filé de salmão coberto com molho alfredo e camarões, que vem acompanhado de arroz pilaf e vegetais ao vapor (couve, brócolis e cenoura). “Optamos por algo sutil e saboroso, que também marca um dos sucessos da casa menu de peixe com guarnições leves”, ressalta Pragana Filho.

Assim como o prato, o custo para quem quiser saborear esta exclusividade também será leve. O prato, que poderá ser conhecido no horário de funcionamento do restaurante no Shopping Recife, entre 12h às às 23h, sairá por R$ 36,90. Contudo, ainda estarão sendo oferecidos algumas novidades do menu da campanha atual da casa: o Sizzling Steaks Applebee´s, que apresenta cerca de 100 sugestões divididas em entram novos pratos especiais que ganham destaque pela originalidade, como o Cordon Bleu Chiken (Peito de frango gratinato com presunto e queijo suiço, acompanhado de nosso Garlic Mashed Potato, nosso molho Honey Mostard e vegetais ao vapor); o Quesadilla Burger (Hambúrger 210g temperado à moda do sul dos USA, coberto com queijo Jack Cheddar, bacon, tomate, cebola roxa, alface e jalapeños. Servido entre duas tortinhas de trigo, temperado com Pico de Galllo e molho Mexi Ranch); e os Shooters, deliciosas mini sobremesas que vem nos sabores Apple Caramel Supreme (maçã caramelada), Lemon Pie (torta de limão), Chocolate Mousse (mousse de chocolate) e Hot Fudge Sundae (Sundae de doce-de-leite quente).

Mas, a campanha ainda mantém alguns carros-chefes como o Sizzling Ribeye (tenro corte de 360g de contrafilé grelhado a sua escolha, servido no skillet, acompanhado de Garlic Mashed Potato, cebola e cogumelo sauté); Brazilian Picanha (sucolento steak de 250g de picanha grelhado, servido com o nosso arroz pilaf e batata frita); Bourbon Street Steak Shrimp (combinação de steak e camarão com o Bourbon Street Steak de 250g acompanhado de camarões ao estilo Cajun, arroz espanhol, cebolas e cogumelos sauté); Madeira Mushroom Steak (tenro steak de 250g coberto com molho madeira e cogumelos, que vem servido com Garlic Mashed Potato e vegetais ao vapor).

Serviço
Restaurante Applebee´s 
Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem, Shopping Recife
Todos os dias, das 12h às 23h
Fone: (81) 3326.6579