segunda-feira, 27 de abril de 2009

Applebee´s trabalha opção prática e original

Lunch-Trio-1-1

Para quem busca uma opção diferenciada e saborosa no almoço da semana, o restaurante Applebee´s movimenta no Shopping Recife o seu Neighborhood Lunch Trio, sugestão de menu diferenciado em que o cliente monta o prato do seu jeito por apenas R$ 21,90. Esta opção da casa é válida de segunda à sexta, sempre das 12h às 16h, com entrada, carne e acompanhamentos.

No Neighborhood Lunch Trio, o cliente pode optar por uma das três sugestões de entrada da rede: o Caesar Salad (receita tradicional americana); House Salad (sugestão Applebee´s de salada) e o Soup of the day (sopa com receita da casa). Desta forma, pode-se degustar no próprio almoço sugestão leves e saborosas com o toque da própria gastronomia americana.

Em termos de carnes, o restaurante traz opções para agradar a qualquer paladar e desejos com frango, peixe e boi. Para quem curte aves, o Applebee´s oferece o “Chicken Parmesan” (peito de frango empanado, gratinado com mistura de queijos italianos); “Tilápia” (filé de tilápia coberto com um crust de croutons e parmesão); “Chorizo Steak” (tenro bife de Chorizo 250g grelhado à escolha do cliente); e Cubos de alcatra com molho madeira.

O restaurante ainda oferece uma variedade de acompanhamentos em que o cliente pode escolher duas opções para compor o seu prato. Neste caso, o prato pode ser montado com um de dois tipos de arroz, ou batata, ou vegetais, massas. As variações podem ser arroz Pilaf (receita da própria casa); arroz espanhol; Baked Potato (um tipo de purê de batata); batata frita; vegetais ao vapor; fettuccine Marinara (também outra receita do restaurante); Garlic Mashed (purê de alho e batata).

Para encerrar o almoço a casa ainda acrescenta no menu sua mais nova criação em sobremesa, como uma sugestão adicional: o Shooters, uma mini-sobremesa que vem na forma de copinhos recheados com doces para comer com colher. Esta delícia se encontra nos sabores Apple Caramel Supreme (caramelo de maça), Lemon Pie (torta de maça), Chocolate Mousse (mousse de chocolate) e Hot Fudge Sundae (sundae quente). O preço de cada uma das opções desta delícia no Neighborhood Lunch Trio é R$ 8,90.

Serviço
Restaurante Applebee´s
Shopping Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem
Fone: (81) 3326.6579
Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 23h