segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bandas Marauê e Madeira Delay comandam festa do Trabalhador no Dona Carolina

As bandas Marauê e Madeira Delay, dividem o show da sexta-feira, dia 01, a partir das 23h, no Dona Carolina, em Boa Viagem, em pleno feriado do Dia do Trabalhador. As atrações prometem agitar o público recifense, com repertório eclético.

Com oito anos de estrada o grupo gaúcho Marauê privilegia em suas apresentações músicas autorais além de hits de sucesso da MPB, reggae, pop, entre outros ritmos musicais. A banda surgiu no Rio Grande do Sul, em 2001, quando o vocalista “Alemão” decidiu viver da música, arregimentou o baterista Tuti Sagui, o guitarista e flautista Estevão Grezeli, o tecladista Edilson de Paula e o percussionista Paulo Miguel e pôs o pé na estrada.

O repertório que a banda vai apresentar no Dona Carolina “passeia” por sucessos de Jorge Ben Jor, como “País Tropical”, “Olhos Coloridos” de Sandra de Sá, “ Alagados” e “ Meu Erro”, de Paralamas. “Tropicana” de Alceu Valença, “ Não quero dinheiro” e “ Gostava tanto de você”, de Tim Maia,entre outros.

Músicas de Seu Jorge, Gilberto Gil, Ed Motta, Vanessa da Mata, e das bandas Rapazola, Cidade Negra, Chimarruts e Natiruts também integram o show da banda.

Durante uma turnê do grupo fora da região Sul, no Rio de Janeiro, a banda aumentou e, a até então fã, Tati Freitas, virou vocalista da banda. Em São Paulo, o baixista Alan de Oliveira completou a família Marauê.

Na trajetória musical do grupo, os integrantes se orgulham de terem dividido o palco com artistas como Jota Quest, Toni Garrido, Tribo de Jah, Andrew Tosh, Natiruts, Chimarruts, Papas na Língua, Armandinho & banda, entre outros.

A outra atração da noite, a pernambucana Madeira Delay, foi formada há pouco mais de um ano. Composta por cinco integrantes o grupo é expert em misturar sons como frevo, samba rock, funk,reggae, entre outros ritmos musicais.

A banda dá uma repaginada e toque pessoal na linha mais conservadora e tradicional do samba e promete show pra lá de dançante. O passaporte para a festa das bandas Marauê e Madeira Delay custa R$ 15,00 (Mulher) e R$ 20,00 (Homem).

Serviço
Dona Carolina
2º Jardim, Boa Viagem, s/n
Informações: (81) 3466.2743