quinta-feira, 30 de abril de 2009

Shopping Caruaru e Polo Comercial se preparam para o Dia das Mães

Mãe é mãe. E só tem uma. Por isso, o Shopping Caruaru está dando a maior força para alegrar ainda mais o dia dedicado a elas. De 30 de abril a dez de maio, o centro de compras promove concurso cultural no qual serão premiadas as cinco mais criativas declarações de amor bem-humoradas para a mamãe. Para concorrer, basta fazer compras no shopping para receber o cupom, que deve ser preenchido e depositado na urna instalada na Praça de Alimentação do Shopping Caruaru.

As frases mais criativas ganharão um fim de semana com todas as despesas pagas no Hotel Villa Hípica, de Gravatá. Ainda no shopping, quem for à Chillie Beans – maior rede brasileira especializada em óculos escuros –, fizer compras a partir de R$ 200 e acrescentar mais R$ 18, levará uma linda bolsa para casa. A ação segue até o Dia das Mães, 10, ou enquanto durar o estoque de bolsas.

O Polo Comercial de Caruaru também preparou uma série de atrativos para a data, a segunda mais esperada pelo comércio – a primeira é o Natal. “Este ano, esperamos um acréscimo de 10% no movimento do Polo para o período, considerando os números do ano passado. As variadas opções e a qualidade dos produtos que oferecemos fazem com que o cliente saia e retorne sempre satisfeito com o que adquiriu no Polo Comercial de Caruaru”, afirma ao gerente de Marketing do centro de compras, Marco Sodré. Além da segurança, conforto e comodidade, é fácil encontrar os presentes que vão agradar as mamães no Polo Comercial. E o melhor, com preços bem convidativos e um ótimo atendimento.