quinta-feira, 30 de abril de 2009

Workshop de Fotografia

Teoria, prática em iluminação e dicas de como fotografar objetos planos, com volume, cilíndricos, translúcidos e metálicos, além de como montar composições e técnicas de valorização do produto e melhor ângulo. Tudo isso será tema do Workshop de Fotografia que será realizado entre os dias 29 a 31 de Maio no Studio F4 – Fotografia e Gustavo Penteado.

Os equipamentos e acessórios usados durante o Workshop serão os mais simples e de menor custo do mercado, provando que não há necessidade de grandes investimentos imediatos para que você comece a fotografar em estúdio.

Quem estiver interessado em participar, basta ter conhecimentos básicos de fotografia e câmera reflex digital. As vagas são limitadas.

Os temas abordados durante os três dias de curso são: Equipamentos e acessórios (haze, sombrinha, snoot, tochas);  Uso de flash meter (Fotômetro de mão);  Tipos de luz: direta, refletida, rebatida, difundida, pontual, contínua, entre outras; Montagem de luzes: direta, de preenchimento, de fundo, sem sombras, de recorte, de cabelo,  entre outras; Enquadramento;  Variação de fundos: papel, tecido, infinito, luz colorida e 100% branco;  Como montar um book e composite;  Tipos de objetos: plano, com volume, translúcido (transparente), cromado entre outros;  Utensílios Práticos;  Facilitando o tratamento de imagem (recorte).

Inscrições e Informações: Av. Visconde de Suassuna, 865, sala 302, Santo Amaro, Recife.
Telefones: (81) 3083.0771/ 9282.2241 atendimento@studiof4.com.br 
www.studiof4.com.br