quarta-feira, 27 de maio de 2009

Flor do Sertão na moda do inverno 2009

BLU K_Crédito_Thomas Baccaro

A história de vida, cultura e costumes do povo sertanejo, paisagens e vegetação dessa região serve de inspiração para o outono/inverno 2009 da Blu K. A cartela de cores reflete diretamente sobre os elementos do ambiente sertanejo. O resultado são cores ricas e cheias de história: vinho flor do sertão, verde cacto, caqui mel, cinza pedra, azul luar, marrom terra, branco leite e preto carvão.

Sempre preocupada com a identidade das suas consumidoras, a Blu K apresenta uma coleção voltada para a mulher contemporânea, valorizando o conforto, a praticidade, elegância e caimento dos tecidos, para qualquer biotipo corporal. E na coleção Flor do Sertão, o shape das peças vão do skinny ao flare, do jeans a alfaiataria.

Como grandes ícones da coleção surgem as pregas, babados, golas bloomer, ilhós, taxas, ponteiras, echarpes com lastéx e origames. Outro ponto de destaque é o jeans, item indispensável no inverno marcado por chuvas, que vai do black jeans ao blue.

Campanha - Dora Oliveira foi escolhida pela marca de roupas e acessórios, Blu k, para ser o rosto da campanha de alto inverno 2009, cujo tema é Flor do Sertão. Com clicks de Thomas Baccaro, as fotos foram no estúdio do próprio fotógrafo, na cidade histórica de Olinda. Quem assina o estilo é a designer da Blu K, Keila Benício.

Serviço
Blu K
Fone: (81) 2121.0677