quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Boticário investe 12 milhões em Dia dos Namorados inspirado no beijo

Composicao.Beijo.Gostoso copy2 O beijo – símbolo do amor – provoca diversas sensações: o coração dispara, as mãos ficam geladas e as pernas tremem. A manifestação, considerada uma das responsáveis por manter a chama da paixão acesa entre os casais, foi a inspiração encontrada pelo Boticário para a criação dos produtos do Dia dos Namorados 2009. As novidades, que arremataram um investimento de R$ 12 milhões em desenvolvimento de produtos, pesquisas e campanhas de mídia impressa, eletrônica e online, chegam às 2.660 lojas da marca em 25 de maio.

“O beijo é um tema que ‘namora’ muito bem com a proposta de nossos produtos. Ele é a manifestação mais natural do amor, mas para que seja perfeito, é preciso que as demais experiências sensoriais envolvidas também sejam agradáveis. O perfume, desvendado pelo olfato, e a textura dos produtos, sentida por meio do toque, são fundamentais. Por isso, avaliamos que o Boticário tem os produtos ideais para dar este ‘algo a mais’ ao beijo dos apaixonados na data comemorativa”, explica Leonardo Dal Farra, gerente de categoria de Perfumaria do Boticário. 

Os lançamentos se traduzem na coleção limitada Kiss Me O Boticário, que inclui diversas opções divertidas e sensuais como óleo e gel de massagem, que ativam os sentidos provocando sensações irresistíveis, hidratante de banho, sabonetes e as colônias Egeo Kiss Me Man e Egeo Kiss Me Woman. Os itens prometem dar asas à imaginação, tornando o momento inesquecível aos casais.

Além das quentíssimas novidades, o Boticário preparou, ainda, sete estojos comemorativos, entre eles alguns de produtos já consagrados da marca e quatro acessórios especiais para presentear a cara-metade.  “O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas mais importantes para a marca. Sempre investimos em itens inovadores e, acostumados a isso, nossos consumidores sempre procuram as lojas curiosos para conhecer as novidades da vez”, revela Dal Farra.

O tema do Dia dos Namorados do Boticário dá continuidade à “temporada do beijo”, aberta em 11 de maio pela marca, quando foi lançada a edição limitada Thaty Kiss, em comemoração aos 24 anos da fragrância Thaty, um dos ícones do Boticário.

Mais informações no Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800-413011 (chamada gratuita) ou pelo site www.boticario.com.br.